O Paraíso

Era uma tarde de sexta-feira, esplêndida. O sol se direcionava para seu leito nas montanhas. O dia ia adormecendo no colo do horizonte. A vida abundante maravilhava o Mundo recém criado. O Universo estava maravilhado. Acabara de sair das mãos do maravilhoso Criador, O Paraíso Eterno.

O sol radiante em sua pura luz abundante, inundava o mundo, fazia os mundos já existentes adorarem o Criador, Mantenedor. Por tantas maravilhas criadas aqui. O Planeta Azul nascia intacto. Muito mais potencial do que agora… Era eterno… Nem uma pétala de flor caia, nem uma folha. A morte não existia. O céu, a terra, o mar, tudo o que neles ainda há não conhecia a dor. O maior Escultor que o Universo já conheceu esculpia a escultura viva, o homem, Sua imagem e semelhança na Terra. O próprio Amor erguia a estatura humana num Paraíso espetacular. Tinha profundo desejo que os homens fossem a mais bem formada forma do amor. Como Ele é Amor e sempre será… Assim Deus nos criou. À Sua imagem, à semelhança do Amor, Dele mesmo.

Mesmo caídos, falhos, podemos viver este amor sempre… Imenso amor… “Por que já não sou eu quem vivo, mas Cristo vive em mim.” Esta é a escultura viva, o próprio Deus, Jesus, não apenas físico, mas em caráter, simetria…

Cristo nasceu neste mundo inundando nossa vida de esperança, de eternidade, de eterna felicidade… Outra vez…

Se preparados para Sua volta, estaremos com Ele pra sempre, virá nos buscar muito logo…

Um abraço!

Como vão as coisas?

odolivio
Enviado por odolivio em 25/12/2021
Código do texto: T7414792
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.