NAVIO BRANQUEIRO

“Estamos em pleno mar, doudos no espaço”

Inicio do poema de Castro Alves, na poesia NAVIO NEGREIRO.

Naquela época, os negros escravizados não sabiam para onde iam ou o que iria lhes acontecer. Perderam-se no mar, nos porões sujos de um navio que mercantilizava corpos negros de almas claras de esperanças em viver em suas terras sem a perseguição, reclusão escravidão e morte por alguns que se achavam DONOS DE ALMAS. Os menos abastados da sorte(ou talvez os que mais tiveram sorte) foram lançados ao mar e não viram o sofrer do seu povo quando em terra firme chegaram.

Estamos em pleno Século XXI, perdidos em plenas águas de mares indecisos divididos entre tantas cidades e territórios mundiais, com vários SENHORES DE MODENOS ENGENHOS a nos comandar num navio BRANQUEIRO que atinge todas as cores.

Primeiro, trancaram-nos em casa, perdemos liberdade, emprego e o pior de tudo (MUITOS FAMILIARES, AMIGOS E / OU IRMÃOS ATÉ DESCONHECIDOS MUNDO AFORA, enterrados coletivamente em valas sem que tivesse a exatidão de identificação se era ou não o a membro de algumas determinadas famílias. (Isso aconteceu e o mundo viu)

Depois vieram as (TÃO DEMORADAS) vacinas, mas que traziam a nítida expressão dos seus idealizadores ao dizer ou afirmar categoricamente: “Não nos responsabilizamos por danos colaterais”.

De fato, diminuíram os óbitos, e as mortes (não mais por covid, mas por AVC, Ataque cardíaco) começava crescer de forma assustadora, mas não se morria (TANTO) mais pelo contágio da covid 19.

Vários se vacinaram, muitos morreram mesmo após terem sido vacinados. De forma obrigatória, querem forçar o povo a seguir o tal PASSAPORTE SANITÁRIO, ou você se vacina (E ADERE O NAVIO BRANQUEIRO) ou as retaliações começarão A CURTO PRAZO impetrar na sua vida sem que você possa ter o direito de opinar se quer ou não ser vacinado.

Viajar, frequentar ambientes, passear, comprar, vender, comercializar sem o PASSAPORTE SANITÁRIO? Não será possível.

Já seria o sinal a que se refere o apocalipse, quando faz menção ao 666?

666: entenda o significado espiritual e religioso do número da besta

O número 666 é citado na Bíblia Sagrada, como o número da besta em Apocalipse 13:18. No livro Apocalipse de São João, Deus aparece julgando e destruindo o mal. Nele aparecem imagens, figuras e números misteriosos.

O número 666 é o nome da besta que encarna o mal e é representada na imagem de um "Dragão de sete cabeças", que de acordo com Apocalipse 12:9, tem como objetivo enganar todo o mundo. A besta faz com que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, recebam uma marca na mão direita ou na fronte, essa marca é o nome da besta, representado pelo número 666.

Fonte 666: entenda o significado espiritual e religioso do número da besta - Significados

As conversas voltam a ser mal direcionadas e a confusão pode se repetir. Veja:

"Muita gente compara o que está acontecendo em partes da Europa com o que pode acontecer por aqui. Não é tão simples assim", avalia o estatístico e pesquisador em Saúde Pública Leonardo Bastos, da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

"Na minha opinião, não precisamos nos preocupar no curto prazo com essa onda europeia. Já no médio e longo prazo, a coisa pode mudar de figura."

Nota-se aqui, a incerteza ou o MEDO de afirmar se essa onda virá ou não atingir o Brasil.

Você não ter a opção de escolher se quer ou não ser vacinado, é uma forma direta de exigir que o povo atenda ao que estará IMPLICITO NO PASSAPORTE SANITÁRIO.

Você ser obrigado a introduzir no seu corpo uma substância que já trouxe danos a população (Vejam, leiam ou pesquisem o caso de Bruno Graff que aconteceu em Santa Catarina) e quantos outros casos não tomamos conhecimentos aconteceram, estão acontecendo e acontecerão pelo Brasil e pelo mundo?

Você pode optar em ser ou não Gay, todo mundo NO MUNDO TODO VAI LHE APOIAR, Claro, é uma questão de escolha (e aqui não entra a opinião no tocante ao comportamento religioso, mas sim a um modo de respeito pelo ser humano que opta ser fazer e querer o que achar que deve, pois isso trata-se de livre escolha em que a pessoa assume a sua opção de vida que lhe agrade.

Qual é a diferença optiva para a pessoa que quer assumir o que fazer da sua vida no tocante a sua opção sexual, e a decisão de uma pessoa em não querer tomar a vacina que eles querem A TODO CUSTO EMPURRAR NA MENTE DO POVO QUE TEM QUE SER OBRIGATÓRIA?

A chamada liberdade de escolha tem que ser respeitada pelas autoridades ou pelos FORÇOSOS que querem que o povo seja cobaia, devido a um cumprimento daquilo que estão chamando de PASSAPORTE SANITÁRIO.

Isso é um desrespeito ao mundo numa visível retaliação de valores humanos.

Há de se cumprir (FORÇADAMENTE) uma agenda entre os lideres mundiais fazendo com que o povo embarque de novo num navio de servidão?

E quem não obedecer, voltará a viver em regime de Auschwitz em pleno Século XXI?

Pelo modo que seguem as posições no tocante a estas restrições, creio que o pensamento mais logico seja:

“Começarão em curto tempos vindos, perseguições políticas, religiosas, onde nem o nome de Deus, poderá mais ser pronunciado, e nem os ensinamentos de Cristo poderão mais ser pregados, e aí, o povo entrará em choque e espero que não se repita o mesmo tratamento que dispensaram aos judeus na era Hitler, quando nem mais o poder de crença era respeitado ou não podia ser pronunciado.

O que nos aguarda no porvir, qual tratamento receberão aqueles que forem ou se declararem contra a essas impostas situações que já começam emergir”?

Tal qual os judeus que tiveram suas vidas ceifadas no campo de concentração, imitemo-los, e não percamos a nossa fé, pois ela será de extrema importância na vida PRINCIPALMENTE DOS CRISTÃOS.

Se não houvesse a restrição dos laboratórios ao dizer: “NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EFEITOS COLATERAIS” o mundo todo já teria se vacinado.

Todavia, comprovadamente, há controvérsia no tocante aos percentuais de eficácia desse liquido precioso. Se a mim couber o direito de opção, deixem-me com o meu direito humano e que também ao qual rege a CARTA Magma do meu País e respeitem os meus direitos, pois acima de tudo eu sou um ser humano.

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 09/12/2021
Código do texto: T7403764
Classificação de conteúdo: seguro