Seria o fim da pandemia,  A volta do sorriso sem máscara?

 

Aos poucos a vida nesses dias a dia vão voltando o normal, diminuo bastante as gritarias e alvoroço, a pandemia está diminuindo a velocidade, ainda bem que temos um largo estacionamento; as vacinas! certeza, esses imunizantes bombardeiam esses vírus mortíferos tal qual uma cena de vídeo game, mas para isso, manter a guarda 'importantíssimo!' as máscaras, lavar bem as mãos e tudo que recomenda a organização mundial da saúde, mesmo que essas exigências seja cansativa, mas por momento é o que se tem para amenizar, ou talvez banir de vez esse invisível monstrinho. Logo estaremos a receber e dar abraços, os beijos estarão se chocando a cada lábios, o calor a cada contato com olhos mais aproximados e andar livre pelas ruas enquanto que tantos se tombaram em covas profunda, já já a vida voltará o normal, falta pouco, vale a penas esperar.

 

Breve o mundo poderá festejar esse momento, esse mau ficará para trás. Certeza, a vida está voltando ao normal.

18-10-21. Antherport. 

,

 

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 18/10/2021
Reeditado em 28/04/2022
Código do texto: T7366036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.