Uma família ideal
Por volta das 10 horas do dia 13-10-2021, após dois meses de trégua, resolvi visitar a barbearia de minha preferência. Na minha frente tinham dois meninos, um mais novo e outro mais velho a cortar o cabelo. E na sala de espera, seus pais de cor negra e mais 03 meninas, sendo uma bebê num carrinho. E ao lado deles uma garrafa pet de dois litros de água gelada.
Por curiosidade eu perguntei ao homem: Vocês têm 05 filhos? Ele respondeu: Sim, temos! Qual a idade deles? O mais velho tem 12 anos de idade, o segundo tem 08 anos; a mais velha tem 06 anos, a segunda tem 03 anos, e a caçulinha com um 01 aninho.
A mãe disse: Eles formam uma escadinha. Eu respondi: Que bom! Sem vergonha de mostrar os seios, a mãe começou a amamentar a pequenina, que após saiu andando toda sapeca. Eu disse: Nossa ela já anda! Ah sim, ela começou a andar aos 9 meses de idade.
Não perguntei de onde eram! Pelo visto eram de outro estado que vieram tentar a sorte aqui em Goiás. Após os meninos cortarem o cabelo, o pai acertou a conta e se despediu de nós. A família que parecia muito feliz seguiu a pé pelos caminhos da vida em busca de seus sonhos.
Goiânia, 16-10-2021