UM FOGO QUE INSISTE QUEIMAR

Um voo rasante pelo teu olhar, um toque sutil em tua pele, um enlace dos meus dedos nos teus, um riso roubado dos teus lábios, um jeito habilidoso no tratar de uma palavra em doce elogio pelos teus cabelos escorridos, que tanta vontade sinto de cheirar.

Pela tua boca carnuda, que tanto desejaria tocar, pelo brilho dos teus olhos a fitar-me com gesto investigador, (que tanto gostaria que mirasse a minha alma e entendesse o meu querer) percebendo que meu olhar (se tivesse chama), queimaria naquele momento metade de tudo ao nosso redor.

Sim, um fogo perceptível daqueles que inflam as vontades e nos faz mergulhar em secreto para não chamar a atenção de quem tanto olhamos (mesmo que de longe) para esse outro ser que a nós desperta emoções inevitáveis.

Vem, aquece-me calada com teu olhar abrasador e se teu corpo quiser tocar o meu para provar a intensidade dessa chama, Não... não se faça de rogada e venha e atire-se em busca de mim do jeito que achares melhor fazê-lo, que estarei aqui para receber e retribuir os afagos mais intensos e os desejos mais sinceros e presos em mim.

Se queres queimar-me, convido-te a explanar tuas chamas em minha direção, quem sabe, possamos até provocar o maior incêndio de sentimentos nunca antes vivido nem por ti, e nem por mim. Sim, quem sabe...

Carlos Silva

Setembro de 2014

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 18/09/2021
Reeditado em 18/09/2021
Código do texto: T7345231
Classificação de conteúdo: seguro