MINHAS SETE MORADIAS EM PORTO ALEGRE

Quando aos 10 anos vim estudar em Porto Alegre, fui residir no apartamento dos avós, na A. Borges, 979, 2º andar, sem elevador. Em 63, os pais também voltaram para cá, de Encantado. Mudei-me então para o imóvel que alugaram enquanto não concluíam o Edifício Jaguaribe. Ficava na Rua Fernando Machado, quase esquina da Borges, de propriedade do Senhor Egydio Hervé, pai do Ábio Hervé, que ocupava o segundo andar do amplo sobrado, com pátio. Depois, mudamo-nos para o JAGUARIBE, na Avenida Salgado Filho, 135, 23º andar. Mais tarde, casei-me e fui residir num anexo da casa do sogro, na Rua Chavantes, 636, Vila Assunção, onde hoje se localiza o restaurante Iaiá Bistrot. Dois anos após, talvez um pouco mais, fui para minha residência na Avenida Wenceslau Escobar, 1451, casa, terreno com duas frentes, também na Vila Assunção. Separei-me em 30 de agosto de 1988 e passei a residir no apartamento 306, do Edifício Rua do Arvoredo, na Rua Fernando Machado, quase na frente do prédio em que morara com os pais e em que residi por mais de 20 anos. Em 07 de novembro de 2006, firmei promessa de compra e venda deste edifício em que ainda moro, na Rua Nunes Machado, Personal Towers. Fui o 1º comprador residencial (não investidor) e recebido com uma garrafa de espumante pelo Paulo Zago, Diretor da DHZ. Pude escolher bem, à vontade, o local em que desejava instalar-me. Mudei-me em dezembro de 2009, portanto, em vias completar 12 anos. Estou próximo de tudo, inclusive do Hospital Mãe de Deus e dos cemitérios, que podemos vislumbrar lá no alto do pequeno monte. A visão do Estádio Olímpico era bacana, mas inventaram a fantasia da Arena.