Só eu, Bianca e Nina

Ele ficou com o carro, eu, com a casa. O desgraçado estava me traindo, ou pensando em trair, o que dá quase na mesma. Eu sou paciente, não gosto de escândalo, aceitei muita coisa, engoli muitos Sapos, dei chance atrás de chance – eu era quase a porra da mãe dele –, mas tudo tem seu limite.

Ele começou a mudar muito comigo, sabe. Principalmente depois que verei chefe lá na firma. Desde então, não reconheço mais o Yuri, não sei mais quem é esse cara com quem vivi junto nesses últimos cinco anos. Bêbado então, ele era outra pessoa, totalmente diferente do que eu já estava acostumada a aturar. E olha, o infeliz nem era de beber, mas, após a minha promoção, deu para encher a cara, a dar vexame, chegou até ao ponto de se insinuar sexualmente para a mulher de um amigo nosso. Só podia ser palmeirense mesmo, o Porco machista, nojento. Ai que ódio! Toda vez que eu olho pra cara dele, do escroto, sinto vontade de chorar. Mas não choro, pelo menos não na frente dele, não lhe dou este gostinho, vou pro banheiro e derramo minhas mágoas escondida, depois volto para as peças de roupa como se nada tivesse acontecido.

Infelizmente nós ainda trabalhamos juntos nessa empresa de roupas fitness, e, a pouco mais de um mês, desde que chutei ele pra fora de casa, estou tendo de lidar com essa situação toda. Ainda bem que a minha mãe veio do Rio, se não, nem sei o que seria de mim aqui sozinha. Eu não sou a Maysa, mas meu mundo caiu, eu simplesmente surtei, não consegui parar de chorar durante dias. Sim, pode ser por conta do signo, sou de Touro, mas não só, estou realmente muito cansada de me ferrar com homens, sabe. Aliás, se hoje vivo em Goiás, é por conta de um outro traste, meu primeiro marido, que também me traia. Meu carma é ser traída, só pode!

Sou de Petrópolis, porém, mesmo depois que me separei pela primeira vez, não quis voltar pra lá, prefiro ficar por aqui mesmo, me acostumei com o lugar. E agora somos só eu, Bianca e Nina, minhas duas cadelas.

Como eu disse, fiquei com a casa e ele com o carro, mas a casa ainda não está quitada, por tanto, ainda tenho muito que ralar, as despesas agora são todas minhas, obviamente. Que Deus me dê forças pra resistir a carência. Minha mãe volta pro Rio na terça-feira, de terça em diante, será eu comigo mesma.

Tiago Torress
Enviado por Tiago Torress em 15/05/2021
Reeditado em 14/06/2021
Código do texto: T7256268
Classificação de conteúdo: seguro