Os milagres das vacas sagradas, vem de dentro.
 
Ah... essas vacas são lindas e maravilhosas, todas lá debaixo da sombra ruminando aquilo que comeram ontem à tarde, os Indianos as tens como santas, comer carne bovina de forma nenhuma, elas são sagradas pode ficar à vontade. Tudo da vaca é abençoado, aqui no nosso Brasilzinho tem muito gado, produz carne muito boa, lá os indianos até buscam a cura pelas urinas e fezes das vacas, se lambuzam na esperança de uma cura urgente, por enquanto isso é parte da cultura desse povo com suas divindades.
É bom essa ideia de cura milagrosa ficar por lá mesmo, se trazer para o Brasil, daqui a pouco um grupinho que existe por aí deixarão a cloroquina e aderirão a essas imunização das urinas e fezes de gado, assim como tentaram com a terapia do ozônio introduzido no colo retal de baixo para cima.
Falar em gado aí eles poderão até trocar esses suprimentos curativos entre eles.
Mama mia como há maluco nesse mundinho da terra plana que povoa essas mentes inútil, estou falando daqui desse outro lado do oceano.
Só de pensar em um tapete voador já me deixa tonto, imagine uma chapa exposta suspensa aos ares, pare esse mundo plano que eu quero descer, quero meus pés firme nesse solo, mas se vocês aderirem à terapia das urinas e fezes de gado, por favor afaste daqui de perto, vá viver com suas moscas bem longe, eu prefiro meu planetinha esférico bailando pelo espaço nesse sistema solar, os tapetes mágicos, as mil e uma noites são coisas do passado, se existisse a lâmpada maravilhosa de Aladim e me aparecesse um gênio, o meu primeiro pedido seria, acabar com essas infecções terrível, me imunize para sempre desses Coronas malditos, eu quero ver esses ambientes de espetáculos superlotado, os eventos futebolísticos de arquibancadas repleta de torcedores e as praias repletas de bumbuns se mostrando para o sol, enquanto os indianos adora as vacas a ponto de se lambuzar de suas urinas, eu prefiro me deliciar do aroma dos cosméticos feminino, das vacas eu só prefiro o leite saudável, não sou adepto de nenhum milagres, cura milagrosa não existe, muito menos de catingas de excrementos bovinos.
Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 12/05/2021
Reeditado em 12/05/2021
Código do texto: T7253637
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.