O céu está tão bonito hoje...
Avistei o sol, e ele brilhava tanto!
Pensei: "Como é bom sentir calor, especialmente o humano."
Percebi que o sentido da vida se resume em tentar eternizar aquilo que não podemos perdurar. E o que nos foge o domínio, às vezes, tem a estranha mania de nos confrontar. Assim, quando menos esperamos, já não está mais lá. Trocou de nome, virou saudade. E na esperança de imortalizar o que não nos parece palpável, vamos seguindo os sorrisos de cada lembrança... vamos sorrindo e seguindo as boas lembranças.
Alguém me disse: "A vida é um vale tudo, menina. Não deixe nada passar!"
Portanto, corraaaaa!
Vai viver essa paz de sentir o que te apraz. Vá ao cinema; retome os estudos; diga que ama, o quanto ama; aperte o cinto; esqueça o freio... sorria com os filhos; perdoe a amiga; devolva o amor; decida; viaje; ria, gargalhe; chore, não tenha medo; se arrependa; dance na chuva; se molhe, se enxugue, se aqueça. Não esmoreça!!
Abrande seu coração com os bons sentimentos, especialmente àqueles que a sua alma almeja. Mas não os guarde somente pra vc. Entregue-os invictos e vívidos à outras almas, compartilhe, reparta. E se precisar, refaça! Certas coisas são tão necessárias, e vc não faz idéia do quanto precisam ser vividas. Não perca tempo. Apenas VIVA! Permita-se. 🌷
"Não deixe para amanhã..."