O céu está tão bonito hoje...

Avistei o sol, e ele brilhava tanto!

Pensei: "Como é bom sentir calor, especialmente o humano."

Percebi que o sentido da vida se resume em tentar eternizar aquilo que não podemos perdurar. E o que nos foge o domínio, às vezes, tem a estranha mania de nos confrontar. Assim, quando menos esperamos, já não está mais lá. Trocou de nome, virou saudade. E na esperança de imortalizar o que não nos parece palpável, vamos seguindo os sorrisos de cada lembrança... vamos sorrindo e seguindo as boas lembranças.

Alguém me disse: "A vida é um vale tudo, menina. Não deixe nada passar!"

Portanto, corraaaaa!

Vai viver essa paz de sentir o que te apraz. Vá ao cinema; retome os estudos; diga que ama, o quanto ama; aperte o cinto; esqueça o freio... sorria com os filhos; perdoe a amiga; devolva o amor; decida; viaje; ria, gargalhe; chore, não tenha medo; se arrependa; dance na chuva; se molhe, se enxugue, se aqueça. Não esmoreça!!

Abrande seu coração com os bons sentimentos, especialmente àqueles que a sua alma almeja. Mas não os guarde somente pra vc. Entregue-os invictos e vívidos à outras almas, compartilhe, reparta. E se precisar, refaça! Certas coisas são tão necessárias, e vc não faz idéia do quanto precisam ser vividas. Não perca tempo. Apenas VIVA! Permita-se. 🌷

"Não deixe para amanhã..."

Brenda Botelho
Enviado por Brenda Botelho em 05/05/2021
Código do texto: T7248560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.