Contato com o mundo espiritual

“Há mais coisas entre o céu e na terra, Horácio, do que sonha a nossa vã filosofia” – o escritor inglês William Shakespeare escreveu esta frase no ano de 1600. Tal frase pode se referir ao mundo material quanto espiritual que são infinitos aos nossos olhos. O mundo espiritual é mais misterioso ainda por ser invisível e conter muitas dimensões. O mundo material no qual vivemos é uma cópia ou projeção do mundo espiritual. Conforme a Bíblia Sagrada, Deus é o Criador do mundo espiritual e material, e não foi criado por ninguém, mas foi gerado ao longo do tempo.

Em conformidade com a Palavra de Deus, fomos criados após os anjos e à imagem e semelhança de Deus, ou seja, com corpo, alma e espírito, com pensamentos e sentimentos e com livre arbítrio ou capacidade para tomarmos decisões. A diferença é que Deus e os seus anjos têm um corpo espiritual incorruptível, enquanto que nós seres humanos, temos um corpo corruptível que padece. O nosso espírito é um fragmento do espírito de Deus. A nossa alma depende do espírito e de corpo para sobreviver. E a nossa alma é a nossa ligação com mundo espiritual e material.

Por meio da nossa fé comunicamos com Deus e o mundo espiritual, que nos enviam sinais como mensagens em nossos sonhos, visões, canalizações e incorporações. As comunicações vindas de Deus são menos frequentes, porque depende da nossa religiosidade; e a maldade por estar presente em nossos corações tira a nossa fé. O mal é uma onda negativa que nos impede de nos aproximar a Deus. Pessoas incrédulas e imundas são impedidas de se aproximar de Deus e não recebem nenhum sinal. A nossa fé é apenas uma convicção de onde viemos e para onde vamos. Pessoas sem fé serão julgadas por suas obras somente; é um direito delas. Ninguém é obrigado a ter fé.

Assim que nascemos somos disputados pelo bem e pelo mal. E a partir duma certa idade decidimos qual caminho devemos seguir conforme as nossas aptidões. Ninguém é neutro, mesmo sendo ateu o agnóstico por ter uma alma valiosa conectada ao mundo espiritual e material. Conforme a Bíblia Sagrada, a nossa alma está ligada a um espírito que pertence a Deus; e quando morremos nosso espírito volta para Deus e nossa alma fica adormecida à espera de um novo corpo material ou espiritual, senão for condenada a uma segunda morte.

O mundo material é controlado pelo mundo espiritual, que nos fiscaliza e nos condena todo o tempo. Na verdade, todos nós temos uma missão boa ou ruim, ligada a Deus ou ao diabo, porque ninguém nasce ou morre por acaso. Podemos nos comunicar com o mundo espiritual por meio de inspirações, sonhos, vozes, visões, projeção e arrebatamento. Na noite do dia 12-02-2021 (sexta-feira) por volta das 22 horas, sonhei que tinha saído lá fora para observar a Lua e as estrelas, mas o Céu estava nublado e caia uma chuva fina. Apareceu um filhote de cachorro cor bege que queria entrar para dentro de casa. Coloquei-o para fora, mas ele voltou, então fechei a porta, e ele ficou do lado de fora. Acordei e voltei a dormir.

Na mesma noite, porém 13-02-2012 (sábado), tive uma projeção espiritual por volta das 03 horas da madrugada (com muito orgulho nasci às 03 horas, de sábado, 13 agosto), quando decidi ir lá fora para observar o Céu noturno, porém o tempo estava mais claro que a luz do dia e não havia o sol, nem a lua nem estrelas; e havia um homem na minha frente, de cor branca, cabelo quase raspado, mais baixo do que eu, bem vestido, com aparência de estar bem vivo, mas imóvel, e tinha os olhos meios avermelhados. Eu exclamei: Jesus Cristo! Vá embora! Ele continuou no mesmo lugar. Senti-me voltar para o meu corpo, mas a sua imagem continuava na minha mente, e não mais consegui dormir.

Chácara, Guapó, 13-02-2021

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 27/04/2021
Reeditado em 27/04/2021
Código do texto: T7242553
Classificação de conteúdo: seguro