LIQUIDO PRECIOSO

• Dentro desse liquido (obrigatório) que estão colocando em seringas e injetando no corpo do povo, o que será que de fato tem dentro dele?

Se o vírus é mutante, como iremos elimina-lo da face da terra?

• Quanto custa uma gota desse liquido, e qual a sua eficácia de imunização?

Porque seremos OBRIGADOS injeta-lo em nosso corpo se não sabemos ao certo (e comprovadamente) o que existe dentro dele?

• A quem interessa tanto que ele seja comprado, comercializado, utilizado se a sua ação de combate não é 100% confiável?

• Porque os laboratórios disseram que não se responsabilizam por efeitos colaterais?

O que há por trás de toda essa teatralização em que o povo cordato obedece e vão pras filas em busca do liquido milagroso?

• Quais de fato são os mecanismos de domínio que está regendo essa OBRIGATORIEDADE da pessoa TER QUE INJETAR esse liquido, sendo que existem dúvidas quanto a eficácia curativa?

• E se eu não tomar, quais serão as consequências ou punições que a mim virá a ser atribuída? Não poderei viajar, comprar ou vender alguns dos produtos oferecidos para a sustentabilidade da minha vida enquanto ser humano?

• Estaria eu (por não permitir injeta-lo) cerceado até mesmo dos direitos a mim conferidos como cidadão?

Estas indagações, circundam na minha mente e não vejo um amparo de sustentação na equação dessa aritmética que desperta em meu cérebro.

O mundo inteiro jaz no maligno, (1. João 5.19) os poderosos dominantes se alinharam as forças ocultas e opressivas e o mundo deixou de ser um parque de diversão, exatamente em fevereiro do ano 2020.

As pessoas conheceram outras formas de cuidar da sua saúde, conheceram máscaras e álcool em gel que (POR IRRESPONSABILIDADE ADMINISTRATIVA NO MUNDO INTEIRO) exorbitante tornaram-se os seus valores elevadíssimos.

Em meio a esse turbilhão traçado de forma a controlar os passos, atos, ações e gestos das pessoas, confinando-os em suas casas, as manobras de crescimento de alguns beneficiados só cresceram e crescem a cada dia.

inventaram que um remédio de verme (ou um pesticida sei lá como chama) seria capaz de CURAR as mutações do causador da proliferação dessa praga invisível.

Comerciantes que oferecem serviços de mercados, padarias, farmácias, postos de combustíveis, fornecimento de gás e outros tantos itens necessários para a continuidade da vida, elevaram preços de todos os seus produtos (e isso o fazem sem a menor fiscalização levado pela inoperância de uma rígida fiscalização e/ou controle governamental) a ponto da maior nota circulante no país, ter perdido mais de 20% do seu real valor e ter encurtado perceptivelmente a sua durabilidade nas mãos dos menos favorecidos, que obrigados ao consumo, (posto que ninguém sobrevive sem se alimentar) acabam enchendo os cofres dos ambiciosos que com sua voracidade, atacam as necessidades básicas de um povo, que atônito e sem saber qual direção toma, escuta as notícias, obedece as regras e não sabem mais o que fazer para cumprir um simples direito que antes lhe pertencia: SOBREVIVER, com a dignidade que lhe pertencia, antes do início do ano 2020. Que viajou 17.704 quilômetros e chegou ao nosso Brasil percorrendo uma Distância medida entre Wuhan (NA CHINA) até o nosso tão querido e amado país.

2021 chegou cheio de restrições, e o Brasil, o nosso tão pacifico e amado país, aliado com muitos, conhecido por todo globo terrestre, se ver agora em cárcere domiciliar, acumulando em seu psiquê, outras variantes insatisfatórias e comportamentais a saber: Lesões sociais, morais como depressão, desesperança, perda de emprego, vendo fabricas falidas, outras simplesmente arrumando suas malas e partindo, sem uma despedida formal de agradecimento por ter se alojado por aqui lucrando em solo brasileiro, as suas divisas para suas centrais no exterior, deixando aqui, órfãos da miséria instaurada e planejada para que o controle humano seja acompanhado mais de perto, como se utilizasse o velho e costumeiro VARA CURTA, para saber melhor tanger essa massa de incertos seres que já não acumulam em seus cérebros, um brilhante futuro como dantes os tinham para sonhar e progredir em seus labores costumeiros que lhes foram abruptamente tirados.

Veja o comercio nas chamadas (e tão importantes) feiras livres. O que se vê a olho nu, são os irmãos ajudando a matar os seus próprios irmãos, vendendo o tomate, a cebola, a banana, e os gêneros que se adquirem nessas barracas instaladas, a preços impraticáveis, onde descaradamente ainda dizem: É POR CAUSA DA PANDEMIA.

Acredito que estes devem pensar exatamente assim: Bendita pandemia, utilíssima e tão prestimosa pandemia, que bom que dure por mais uns 10 anos (para que a aniquilação humana seja feita com a colaboração destes que aumentam os seus preços dificultando o viver do ser humano).

Mundo, pobre e velho mundo que há tempos perdeu o senso da caridade, onde mais buscarei consolo fértil a não ser na minha fé, (que até mesmo esta sentiu o impacto assustador) que sempre me serviu de norte?

Muitos bradam em alto e bom som, os nomes dos seus respectivos políticos e partidos, SEM SABER que numa reunião secreta no meio da noite em bares, restaurantes, chácaras e sítios longe dos olhos dos povos que os nutrem de poder, numa canetada só, derruba ainda mais a esperança de um mundo mais justo e igualitário.

Qual a saída? Como disse um palestrante a dias atrás: A SAIDA são três: TALVEZ ESTEJA EM ALGUM AEROPORTO, OU PORTO, OU ATÉ QUEM SABE NAS RODOVIAS com destino a outros países. Mas que outros países se o mundo inteiro convive com essa praga que vem devastando vidas por toda esfera terrena?

Para quem pode: FIQUE EM CASA acompanhando os gráficos dos índices Nasdaq ou Dow Jones, verificando os pregões, ou controlando através de planilhas, os elevados preços dos seus produtos que serão exportados a custas de tanto suor derramado por aquele que não verá nenhum centavo disso lhes chegar as calejadas mãos que ajudaram nessa produção que agora é comercializada para fora do nosso país.

Mas como FICAR EM CASA, quem nada tem para investir a não ser nas dúvidas do próximo quilo de feijão e arroz (A PREÇOS ELEVADISSIMOS) que deixarão de entrar em suas panelas para o sustento dos seus?

Como FICAR EM CASA se suas atividades precisam de público, e que através de seus labores a manutenção do seu lar se fortifica? Como posso eu dizer FIQUE EM CASA, ao meu irmão que acabou de perder o seu emprego que era a única fonte de renda, se o feijão o arroz a farinha, o açúcar, o óleo e o sal estão lá fora?

E, para complementar o raciocínio mais lógico dessa minha narrativa, eu gostaria de formular a minha pergunta cumulativa: Como dizer FIQUE EM CASA, para quem não tem uma casa?

“Se Deus, com toda sua misericórdia, bondade e poder não frear as mãos do inimigo do mundo, não saberemos ao certo onde iremos parar, se a fome não espera, e não se ilude com promessas. Pois como dizia o sociólogo Betinho: QUEM TEM FOME, TEM PRESSA”. Num outro exemplo básico, temos os seguintes dizeres de Gandhi: “Para um homem faminto, Deus aparece na forma de alimento. Noutra de suas memoráveis frases, ele diz: Nem Deus poderá falar a um homem faminto, a não ser de pão.

E, para fechar esse dialogo muito pertinente, é sábio se concentrar na busca, e procurar ler mais tudo que aprouver e que se estenda ao alcance dos seus sábios pensares, para que não vos intimideis e não vos acovardeis do que o futuro desenha hoje aos nossos olhos vistos.

Se você (LEVADO PELA DESCRENÇA OU PELA FILOSOFIA DE VIDA) ainda não tem um Deus, busque-O agora, enquanto se pode acha-lo, e não fique na esperança de promessas humanas que algo em forma liquida ou gasosas, será a salvação da tua vida, ou da tua alma.

Medite nestas palavras que colhi de um site em que o relato diz:

“Pessoas que buscam seus interesses e não a glória de Deus. Têm fome das coisas da terra e não das coisas do céu”.

Acredite meu amigo e minha amiga, meu irmão e minha irmã em Cristo, nas palavras deste simples poeta, que ínfimo conhecimento tem sobre as escrituras sagradas:

Não é o presidente do teu país, não é o rei (QUE EXERCE PODER TRANSITÓRIO NA TERRA) não será o dono da maior fortuna terrena e não é o mais alto pontífice que salvará tua alma. Tua verdadeira fortaleza está em Cristo, que é A ROCHA VERDADEIRA.

É para os seus pés que devemos nos curvar em oração e adoração.

Os prazeres e as riquezas do mundo se acabam, os tradicionalismos tombam por terra e viram pó. O MURO DE BERLIM, AS TORRES GÊMEAS que eram solidas construções, não existem mais. Que fique na terra o que é da terra, pois o que é de Deus, somente a Ele pertence, e quando Ele edifica um novo coração em nós, as suas construções são solidas e confiáveis, mas o resto de tudo, o vento leva com velocidade e força para mostrar quem realmente rege a orquestração de vida deste mundo.

Não vos abaleis, seguro estejais aos pés da rocha que brota água cristalina que saciará a sede do teu e do meu viver.

O Liquido Precioso e tão verdadeiro que existe em todo globo terreno e nos mundos que AINDA não conhecemos, vem da fonte da vida. E a fonte da vida é Jesus Cristo. Leia JOÃO 4.14.

“Pela sua atenção, agradeço de todo meu coração que tem a mais ´plena conscientização em lhes afirmar que: Mesmo que eu durma (ou que me façam dormir), meu sono será leve, como leve será o meu despertar”

Carlos Silva - 01 de abril do ano 2021.

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 01/04/2021
Código do texto: T7221099
Classificação de conteúdo: seguro