TOMA!




Preciso desabafar o que me vai n'alma!

Desde o início foi dito, pelo presidente Bolsonaro que a hidroxicloroquina era remédio recomendado para o trato da virose covid-19.

Bom, o que aconteceu? MUITOS, inclusive hospitais e médicos, resolveram seguir por outros caminhos, e negaram o protoco de tratamentos precoce e de continuidade, recomendados pelo Ministério da Saúde, cujo ordenador é o Governo Federal.

Preferiram desacreditar, sem comprovar; e acreditar nas propostas que buscam desacreditar o Presidente da nossa República, e no que tem dado? Mortes a 'dar com pal'! É fato! Se outros tratamentos que estão sendo usados; se realmente fossem efetivamente eficientes, certamente não teríamos tantas pessoas morrendo.

Grande parte da população brasileira é levada pelo desconhecimento, ignorância ou mesmo credulidade no 'diz que me diz' reinante. É fato! E muitos não tem nem condições financeiras, muito menos intelectuais, para se cuidarem sozinhas, sem precisar ir aos hospitais. Isso também é um fato!

Então vão a hospitais que tem PROIBIDO seus médicos, ou alguns deles, de ministrarem remédios como Ivermectina, Azitromicina, Hidroxicloroquina... Mas usam outros medicamentos, que não trazem em muitos casos uma melhora, e acabam muitos indo ao tubo de oxigenação, cujos os que dele escapam, as sequelas são tantas, que poucos se recuperarão delas. E muitos que não se recuperarão serão aqueles que não sabem se cuidar sozinhos.... Os pobres de condições financeiras e de conhecimento intelectual...

Já temos muitas comprovações de que o protocolo recomendado pela MS é eficiente! Sim, aqui da minha região até em algumas farmácias estavam sendo disponibilizados os remédios para tratamento de prevenção e de tratamento aos sintomas de covid, que podem ser ministrados, mesmo que a doença não seja confirmada, pois são remédios já usados para tratamento de diversas doenças já existentes, como Zica, Dengue, Malária, Lupus.... Ou seja, quando disseram que esses remédios não deveriam ser usados, porque tem efeitos colaterais, eu me pergunto? - E os que foram ministrados por esses 'sabichões', deixou de evitar a morte das pessoas QUE NÃO RECEBERAM OS REMÉDIOS RECOMENTADOS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE, INDICADOS PELO GOVERNO FEDERAL? A resposta estamos vendo ai nas estatísticas de mortes espalhadas pelos noticiários do Brasil e do mundo...

Eu mesma, desde ano passado, passei mal e fiz o teste e deu negativo: - Graças a Deus! e também à minha fé em tratamentos precoces e naturais, que uso sem medo de errar!

Conheço uma médica que trabalha num posto de saúde aqui da cidade que desde o sintomas, mesmo antes da comprovação do exame, já medica preventivamente; o que é bastante eficaz, posto que os remédios ajudam a quem está com Dengue, por exemplo, e aqui na região está tendo muita dengue, inclusive eu peguei no final do ano, e devido que alguns sintomas serem parecidos com o do vírus que gerou a pandemia, fiz o exame. Segundo relatório dessa médica, TODOS os pacientes que confirmado o contágio, receberam o protocolo indicado desde o início pelo Minstério de Saúde Federal, foram curados. NENHUM precisou ser hospitalizado.

E agora, povo do contra? Povo teimoso e desobediente que ficam fazendo festas porque 'não acreditam que realmente os hospitais estão cheios".... Povo que fica fazendo politicagem contra o governo federal, repassando fake news, fazendo o povo desacreditar no presidente da república, só por teimosia e animosidade.... Pra que isso, gente?

Se de alguma coisa serviu isso tudo, ou está servindo, é que o presidente Bolsonaro não é o 'monstro insensível e burro' que alguns comentaristas do partido do contra estão falando.... É! Continuam a falar um monte de asneiras, querendo porque querendo fazer os mais tolos acreditarem em suas falácias maldizentes.... Pra que isso, gente? Pra tomarem o poder! Pra poderem ficar 'mamando' na teta do governo, que o povo trabalhador banca! Pra isso! Por qual outro motivo, senão da guerra política que usa de artefatos como o espalhar sandices, pra buscar adeptos aos seus descalabros? E pior que tem um monte de gente 'inocente' que acredita nesse povo que se 'pinta' de boa gente, mas que no final das contas, não é bem assim.....

Não conseguiram 'pegar' o Lula (mas os seus 'companheiros' foram pegos com 'dinheiro na cueca); porque ele dizia, e acabou que era pra ser assim mesmo, 'não sei de nada'...: - Claro! Não saber de nada pra o chefe do 'bando', era estratégico... Não são assim os grandes chefes do narcotráfico? Os filmes nos contam! O Al Capone 'não sabia de nada' também... ele dizia aos seus 'subordinados: " - Façam o que for necessário! Eu não preciso saber dos 'detalhes' (sórdidos)... "


Será que no Brasil estamos a ver coisa semelhante?
Estou cada dia mais convencida que sim!
Mas a mentira tem pernas curtas.......
E não tem injustiça que sobreviva à verdade!