Dia da Mulher

Adão

Acordei para a vida num sopro maravilhoso de Deus, Jesus me deu Suas mãos e me ergueu com Seu sorriso eterno num Paraíso cheio de maravilhas. Estava cercado de magníficas belezas naturais, elas me faziam completamente feliz. Aprendia a criação com muita admiração, adoração Àquele que me apresentava tudo o que havia feito para mim. Logo Ele me deu a tarefa de nomear todas as criaturas que fizera antes de mim, pude perceber que todos tinham sua companheira, senti falta de alguém assim pra mim. De uma companheira como todos tinham.

De repente me veio um sono profundo, Jesus me fez dormir, dando origem a primeira anestesia, a primeira cirurgia do planeta. Fui tomado em uma de minhas costelas, acordei diante de uma linda Mulher. Por quem me apaixonei imediatamente, completamente. À primeira vista nos admiramos, nos apaixonamos, diante daquele que jamais poderia errar em nos criar um para o outro. Nos apresentou, disse que seríamos eternamente felizes. Viveríamos naquele lindo Jardim, que Ele fizera só pra nós dois. Ela me olhava também me admirando. Fomos convidados a viver ali com Jesus eternamente. Aceitamos o convite com muita alegria e recebemos as instruções iniciais.

O horizonte embalava o sol em seu berço magnífico esplendidamente, sobre as montanhas maravilhosas o sol se despedia dando lugar a lua vestida de sua luz suave, serena. O primeiro mais lindo entardecer de nossa vida anunciava o primeiro Sábado de adoração e descanso deste planeta recém-nascido nas mãos do Amor. A inauguração da criação deste mundo foi brilhante, exaltou completamente a Deus. Os mundos já criados também louvaram em nosso primeiro culto de pôr do sol, na chegada do mundo, no primeiro Dia do Senhor. Louvamos ao magnífico Jesus ecoando pelo universo e suas galáxias um louvor indescritível, ao tom do infinito Amor, exaltamos o Criador pela nova criação. A criação da linda mulher, do homem, do céu, da terra, do mar, de tudo o que neles há. Pelo Paraíso no Éden. Numa canção de infinito amor. A canção da eternidade. Junto ao Universo inteiro vibrando de afeição adoramos nosso maravilhoso Criador, inauguramos nosso mundo com nosso incrível Jesus.

Um abraço...

odolivio
Enviado por odolivio em 12/03/2021
Código do texto: T7204699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.