Experiência com UFOs

Há cerca de 05 anos estava com meu notebook conectado num site da internet e lia sobre extraterrestres e discos voadores, de repente comecei a ficar hipnotizado e começaram a aparecer no canto da sala dois seres esguios, com aparência humana, de baixa estatura me olhando fixamente. Percebi que não eram bem-vindos, então forcei a minha mente contra eles, que desapareceram rapidamente.

Pela minha experiência em UFOs, tratar-se dos “Greys” ou “Grays”, que ficaram conhecidos no caso de Roswell, no estado do Novo México, nos Estados Unidos ocorrido em 8-7-1947. Conforme versões oficiais do Governo local, a Força Aérea do Exército dos Estados Unidos recolherem destroços de um balão meteorológico a 12 quilômetros de um rancho, nos arredores da cidade de Roswell, mas moradores da região afirmaram tratar de uma nave alienígena. A partir do ocorrido a área 151 da base Aérea se tornou alvo dos Ufólogos que afirmaram que os EUA estariam ocultando uma nave alienígena e seus tripulantes denominados Greys.

Outro caso atribuído aos Greys são as abduções de Betty e Barney Hill ocorridas em 19-09-1961, em Portsmouth, no estado de New Hampshire, nos Estados Unidos. Betty por meio de hipnose afirmou que os aliens haviam lhe mostrado um mapa celestial indicando de onde vinham, e desenhou o mapa posteriormente, que foi estudado por astrônomos que constataram o caminho da estrela binária Zeta Reticuli, anã amarela distante 39,17 anos-luz da Terra, na constelação de Reticulum.

Conspiradores afirmam que os EUA mantêm contato com os Greys do sistema solar de Zeta Reticuli, o que materialmente é impossível porque os Greys são seres imateriais e invisíveis por onda de rádio e televisão. São atribuídos aos Greys abduções de seres humanos para experiências e mortes de animais com órgãos arrancados. Os Greys existem e podem nos abduzir ou nos hipnotizar, mas não podem levar os nossos corpos, por serem imateriais, assim como as suas naves. Quando uma abdução acontece, a pessoa fica desmaiada ou hipnotizada, e a sua alma é levada para outra dimensão.

Goiânia, 16-02-2021

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 17/02/2021
Reeditado em 22/08/2021
Código do texto: T7186292
Classificação de conteúdo: seguro