CRÔNICAS ROMÂNTICAS - 8

A VOZ DO CORAÇÃO

Esta crônica romântica é para voce,cujo nome não vou mencionar,mas que

marcou a minha vida para sempre,deixou-me um imenso vazio quando me deixou,uma grande lacuna na

minha vida quando partiu para nunca mais voltar.

Não sei dizer em que momento da minha vida voce surgiu,só lembro-me que o nosso primeiro encontro foi inesquecível,voce ateou fogo com o álcool do seu afeto completo,anestesiando boa parte dos meus sentimentos naquela bela manhã.

Notei em seus olhinhos pequenos e cansada dos estudos,um brilho que

refletia o seu estado de espírito,e o seu lindos sorriso maduro como uma fruta tinha um quê de gostosura e travesura do qual nunca esquecerei.

Pois não sei explicar o inexplicável;só sei que foi maravilhoso ter te conhecido.

Naquele momento ímpar,a minha alma se transformou por completo,voce era tudo o que eu sempre esperava do amor e muito mais.Então,fui me

acostumandoà sua forma indizível de me amar,pois voce tornou-se a minha musa intrusa na minha vida e nos meus sonhos.

A cada encontro nosso,por estranho que careça,eu sentia-me mais atraído como um imã pelos seus encantos afoitos,me dava uma vontade louca de fugir contigo pra bem longe,sei lá,talvez,a Grécia ou para um

lugar escondido onde ninguém pudesse nos achar.

Garota misteriosa e irresistível,que levou-me ao paraíso em dias,e depois me jogou em segundos no inferno do esquecimento.Voce foi uma ventura e desventura,a minha gata obtusa que infelizmente foi ingrata e burra!

Por que fizeste aquilo comigo,logo eu que só te ofertei a minha alegria,o meu prazer e a minha ajuda,além,é claro,do dizimo do meu amor e do meu carinho? Confesso minha fada de branco que até hoje não assimilei o que aconteceu contigo.

O amor não machuca ninguém.Nós é que machucamos o amor e afins.

Assim sendo,saiba de uma coisa:Estarás sempre comigo em todos os lugares como um vírus bom.Pois em cada um dos meus pensamentos a sua imagem vai estar presente.

E é por isso que lhe dedico esta crônica romântica,a voce,garota estranha que um dia eu amei intensamente.Seu nome hoje é 'saudade',e sempre

sentirei quando falar a voz do coração.

FIM !

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 27/01/2021
Reeditado em 13/03/2021
Código do texto: T7169922
Classificação de conteúdo: seguro