CRÔNICAS DA CIDADE- 13

AGNÓSTICO PERNÓSTICO

Dizem por aí que eu não leio à Bíblia,que eu não louvo ao senhor,que eu não rezo um pai nosso,uma ave Maria,que eu não sou católico nem evangélico,nem espirita nem macumbeiro,que eu vou para o inferno!

Blábláblábláblábláblábláblábláblábla!!!!...

Tudo mentira!Mentira!Mentira!

Também maldizem,no boca a boca,longe dos meus olhos e ouvidos,que eu

sou um filho da mãe ateu,que eu não acredito na santíssima trindade,que eu não acredito no diabo e no 'odacep' E, que eu não frequento nenhuma igreja e nem faço nenhuma caridade.

Outra grande mentira dessa gentalha que não sabem o que dizem.Quero aqui contradizer a estes microcéfalos e energumenos que não me conhece bem,que mesmo sendo um agnósotico pernóstico,sou um cara do bem.Enquanto que eles querendo fazer o bem fazem o mal.

Falando o nome de Deus em vão.Vão se fuder!

Pra quem não sabe,vou explicar de maneira simples o que é um agnóstico:É uma pessoa que fica em cima do muro,não pode provar que Deus existe ou que não existe.Está questão vai além da fé de cada um.As evidências é que vão dizer.Estude e tire suas próprias conclusões!

Voltando a calúnia que sofri,- proferida por 'haters'que não aceitam a diferença.Quero rebater as críticas dizendo que se a Bíblia é um conjunto de livros.Então ,a minha 'bíblia' também é um conjunto de livros,só que,de escritores que são pecadores,ateus,agnósticos e pôrnograficos!

Na minha 'bíblia' consta:Os poetas que são meus profetas do bem e do mal,constam os meus anjos contistas do pré-apocalipse,constam os meus luciferes cronistas malditos e benditos,constam os meus evangelistas romancistas das velhas e boas novas!

Outra coisa:falaram pelas redes de intriga que eu nao louvo.Saibam que adoro louvar,adoro cantar as músicas dos deuses e divas do rock romântico,seus hinos inesqueciveis que o ferrugem do tempo memorial jamais apagará ou enterrará no esquecimento.

E não ficaram por aí,ainda me alfinetaram com mais mentiras dizendo que eu não rezo pra nenhum santo ou santa ou deus ou deuses ou orixá.

Que absurdo! Digo que nenhuma reza salva ou protege.Se a reza,

o amulado,o crucifico,o terço resolvessem o mundo seria outro.

Eu rezo sim,só que a minha reza é diferente das deles,rezo de cor e salteado os mais belos poemas dos poetas pecadores e rezendo sem fé do meu jeito 'indescrente de ser' eu me aproximo de algum 'Ser Rútilo Superior' do qual ainda não sei o nome.

FIM!

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 26/01/2021
Reeditado em 26/01/2021
Código do texto: T7169500
Classificação de conteúdo: seguro