CRÔNICAS ROMANTICAS- 6

HOJE ACORDEI PENSANDO EM VOCE

Hoje acordeu pensando em voce,e sabe de uma coisa,é engraçado como a mente nos surpreende,logo voce que nunca dei bola,nunca prestei atenção

na sua história;que bom te amar nos sentimentos,sem hipocrisIa,sem fingimento,sem impedimento algum.

Hoje acordei pensando em voce e fiquei um bocado de tempo refletindo sobre a gente,sobre as coisas boas que tem feito desde o teu nascimento.Pois a vida te deu mais amarguras que doçuras,mesmo assim,sobreviveste a tudo e a todos.

Sei lá,voce é diferente das outras musas que já transei,sua maneira peculiar de ser me cativou até hoje.Deixou-me cativo ao seu modo que tece mil caminhos;voce é uma musa intrusa na nossa vida onde nao fica presa em nenhum escaninho.

Eu queria tanto,tanto,mas tanto estar contigo para sempre,mas eu sei,nao devia saber,que a indeseja da gente irá nos destituir e juntar algum dia o nosso amor e beleza.Quero dizer-te hoje e sempre que te amo seja na alegria ou tristeza.

Às vezes,a gente no silêncio cru da madrugada se perde em pensamentos xucros,mas eu tenho a plena convicção que voce é a minha paixão,a minha musa antiga que sempre almejei encontrar e ficar.

E hoje estou contigo nesses encontros & desencontros que só a vida realiza,voce hoje mudou meu mundo,minhas ideias,minha visão de mundo.Hoje tenho um amor verdadeiro,pois nunca na história da minha vida amei alguém por inteiro.

Hoje acordei pensando em voce,e como nos outros dias,acabei escrevendo essa singela crônica poética em sua homenagem para eternizar a nossa união,eu,a solidão e voce minha amada poesia de todo dia!

FIM!

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 19/01/2021
Reeditado em 21/01/2021
Código do texto: T7163256
Classificação de conteúdo: seguro