CRÔNICAS DA CIDADE-9

MILAGRE

O que é um milagre ?

Existe várias definiçoes:É algo que vai contra a compreensão humana.É uma energia possitiva e forte.É algo impossivel de provar como de negar.

Eu tenho a minha própria definição de milagre:É acordar todo dia com saúde e ir trabalhar cheio de fé,de amor e de paz.

Eu queria que a vida fizesse um milagre em minha vida,aliás,em nossa vida,na vida daquele que escreve poemas ou na vida daqueles que tem problemas.

Eu queria que a vida fizesse um milagre em meu amor,aliás, em nosso amor,no amor daquele tem rangor no coração ou no amor daquele que nao tem amor.

Eu queria que a vida fizesse um milagre em minha saúde,aliás,na nossa saúde,na saúde daquele que não tem saúde ou na saúde daquele que tem muita saúde.

Eu queria que a vida fizesse um milagre na minha mente,aliás,em nossa mente,na mente daquele que mente ou na mente daquele que não mente.

Eu queria que a vida fizesse um milgare na minha fé,aliás,na nossa fé,na fé daquele que tem fé ou na fé daquele que não tem fé áspera.

Eu queria que a vida fizesse um milagre no meu trabalho,aliás,no nosso trabalho,no trabalho daquele que tem trabalho ou no trabalho daquele que dar trabalho.

Eu queria que a vida fizesse um milagre no milagre que é a vida;no milagre que é o amor;no milagre que é a saúde;no milagre que é a mente;no milagre que é a fé;no milagre que é o trabalho que alimenta a nossa esperança...

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 18/01/2021
Reeditado em 19/01/2021
Código do texto: T7162935
Classificação de conteúdo: seguro