Mudando para melhor

Você é muito bonita e chamar muito minha atenção. Já foi até miss universo. Mas, para de estar me ligando, por favor. Eu já disse que não quero mais nada com você. Cansei de sofrer e de me perder na solidão. Você não é flor que se cheire! E só fez atrapalhar os meus planos, é uma pedra no meu caminho. Você não sabe o que quer da vida, é cheia de ilusão.

Não é porque sou mais experiente do que você que tenho de tolerar os seus caprichos. Você nunca gostou de mim, só quis o meu dinheiro e luxo. Eu te tratei com amor e carinho e você não reconhecer. Você só queria viajar e curtir a vida. Tinha empregada para tudo. Nunca quis lavar uma louça. Você nunca gostou de ir para a nossa fazenda por não fazer nada. A minha família nunca gostou de você.

Você não nasceu para mim, nem eu nasci para ti. Vida que segue. A fila anda. Você deve procurar alguém igual ou parecido com você. Alguém que gosta das mesmas coisas que você e que goste de aventuras, sem medo das alturas. Você gosta muito dos holofotes e de estar na mídia, eu não. Eu gosto de uma vida discreta e de curtir a natureza.

Quando estava com você vivia estressado todo o tempo; sentia-me numa prisão psicológica. Eu mudei muito, estou mais calmo e sossegado, só quero agora viver em paz comigo mesmo e com as pessoas ao meu redor. Parei de beber e de fumar e mudei os meus hábitos alimentares. Estou me exercitando e fazendo caminhadas quase todos os dias; emagreci 30 quilos, estou mais leve e solto. Estou aprendendo novas línguas e a tocar piano.

Estou mais religioso. Vou à igreja todos os domingos. Aceitei Jesus Cristo como meu Salvador e Senhor. Aprendi a ler a Bíblia regularmente. Minha saúde física e mental melhorou bastante. Criei uma ONG (Organização Não Governamental) com o objeto de ajudar pessoas necessitadas. Estou mudando para melhor com a benevolência de Deus. Você precisa mudar também!

Tenho a oportunidade de conhecer pessoas novas com uma nova mentalidade e um objetivo de vencerem na vida. Estou procurando um novo amor para constituir uma família. Você não é a companhia ideal; é muito indiferente e irreverente. Preciso de alguém para conversar e andar de mãos dadas pelos caminhos da vida, que goste de mim como eu sou. Mas torço para você encontrar uma luz, um bom caminho e ser feliz. Que Deus te abençoe!

Goiânia, 07-01-2021

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 17/01/2021
Código do texto: T7161854
Classificação de conteúdo: seguro