Visita ao Céu

Numa noite dessas tive um sonho surreal. Sonhei que estava visitando o Céu, capital do Universo, um lugar esplêndido, com ruas de ouro e palácios suntuosos revestidos de diamantes e outras pedras preciosas, e com um lindo jardim no centro. Tinha como guia um arcanjo que me mostrou o Livro da Vida, que contém o nome das pessoas escolhidas por Deus para habitarem o Paraíso; a Árvore da Vida e a Árvore do Conhecimento do bem e do mal. Disse-me que Adão e Eva pecaram não por comerem do fruto proibido, mas por desobedecerem à Palavra de Deus. A seguir levou-me a conhecer o Rio Puro da Água da Vida, Claro como o Cristal, que Procedia do Trono de Deus e do Cordeiro e atravessava todo o Céu.

Após conhecer as instalações de vários palácios e departamentos celestiais, fui apresentado a um querubim que me levou ao trono de Deus onde estava sentado um Ancião de Dias, com cabelo e barba branca e olhos reluzentes; à sua direita sentado estava Jesus Cristo, o Seu Filho unigênito; e à sua esquerda estavam acomodados os sete Espíritos ou Espírito Santo. E à sua volta querubins que nos assistiam. Uma música suave aos ouvidos se ouvia por toda a parte.

O Ancião de Dias ou Todo Poderoso disse me: “Senta aí, meu filho, fique à vontade, vamos conversar. Sei que você é muito bom no jogo de xadrez”. Eu respondi: “Tenho ganhado alguns torneios”. “Certo, vamos jogar umas partidas”. Jogamos umas 40 partidas, e eu não ganhei nenhuma partida. Deus conhecia todas as jogadas vencedoras, as minhas mexidas e os meus pensamentos. E disse-me: “Filho, a vida no planeta Terra é como um jogo de xadrez, em que é preciso evitar todas as armadilhas para não cair num buraco e ter o xeque mate”.

Após conversarmos sobre vários assuntos eu lhe fiz 04 perguntas: Qual é o seu nome? Quem é o seu Pai e a sua mãe? Há seres humanos em outros planetas? Quem é Jesus Cristo? Deus me respondeu: Eu Sou o que Sou, não tenho um nome próprio. Embora eu tenha sido gerado de uma energia primordial positiva e negativa, não tenho um pai nem uma mãe, porque sou a própria essência da energia que me formou. Sou a luz que ilumina todo o mundo celestial. Sou o primeiro espírito a surgir e criador de todos os espíritos a partir do meu espírito; todos os espíritos estão ligados a mim. Sou o Criador do mundo espiritual e material por meio da minha Palavra. Não há outro planeta habitado por seres humanos em forma animal. A Terra é a nossa primeira experiência. Jesus Cristo é o meu Filho primogênito em que me alegro, o meu adjunto, em quem manifesto todo o meu poder no Céu e na Terra! Cristo é o Salvador e Senhor da humanidade, o caminho para se chegar a mim.

Tenho que voltar para o planeta Terra para cumprir a missão que destes a mim, ainda não é chegada a minha hora! A minha fé em Ti é uma demonstração de amor e esperança. Quando estamos conectados em Ti em espírito e em verdade, temos toda a força para vencer os obstáculos. As consequências em não seguirmos os seus ensinamentos são sempre ruins e nos levam à perdição. Deus disse para mim: Vá em paz, meu filho, tem a minha benção e proteção. Não esquece de falar comigo por meio das orações. Continue trabalhando para mim, expressando os meus pensamentos e sentimentos, que terá o seu grande galardão. Lembre-se, as portas do Céu sempre estarão abertas para ti. Em ti me alegro. Não me decepcione jamais. Acordei com alguém me chamando no portão. Era a vizinha querendo emprestado a minha bomba de encher pneu de bicicleta.

Goiânia, 02-01-2021

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 04/01/2021
Reeditado em 12/01/2021
Código do texto: T7151559
Classificação de conteúdo: seguro