Nossa que maravilha...só que não rssss...


🤪 Rosto Bizarro Emoji


Saí agora do meu home office, mesa com computador no meio da sala, família falando e passando pra lá e pra cá, fones de ouvido que eu odeio arg! Sons demais na casa interferindo, internet oscilando, raios...raios!!! aff!! Que felicidade poder sair do meu confinamento da sala, tomar um banho, um chá gostoso, com um pedacinho de quindão...tá gostoso...querem um pedaço?  rsss... e voltar para a felicidade do refúgio do meu quarto, parece até que estou indo para outro País rsss...acho que a pandemia está me deixando meio doida, ando falando sozinha às vezes, me pergunto e me respondo, mais do que um numa conversa dessas é preocupante, enfim...estou tentando me manter sã e confiante...fui queridos...se sumir foi porque me enterrei na primeira laranja que encontrei rsss...




* Imagem  - Fonte - Google
* emojiterra.com

 
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 24/07/2020
Código do texto: T7015662
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.