Saco de Feijão

Isso é coisa de desocupado, de quem não tem nada para fazer. Hoje fui o percurso todo da caminhada, chutando as ondas, que desfalecidas, chegavam até a praia. O meu querido Mar, ultimamente, anda encantador. Cinco parapentes passavam sobre mim, espero que nenhum deles, venham realizar a façanha de fazer pipi em minha cabeça, rs.
Enquanto, realizava minha difícil tarefa de chutar as águas, duas músicas emperraram em minha mente, músicas do arco da velha. Será que as músicas emperram em vossas mentes, também? Eu ia andando e ia cantando, pobre menina não tem ninguém. Passava mais um pouco, e a cantiga voltava, pobre menina não tem ninguém e só ficava nesse refrão. Já descobriram que música é essa? Essa música foi gravada em 1966, quem cantava era Leno e Lílian. Vai saber porque leno e Lílian não saiam da minha mente, sendo que naquela época, tinha apenas três anos. Vai ver que tem alguma jovem desamparada por aí, rs.
Quando eu percebia que o disco arranhou, aí eu mudava para o Saco de feijão, música gravada por Beth Carvalho, no ano de 1977. Pelo menos, nessa parece que o disco não estava arranhado, rs. E pela praia ia cantando: Meu Deus mas para que tanto dinheiro, dinheiro só pra gastar, que saudade tenho do tempo de outrora, que vida que eu levo agora... 
Essa, parece que tem uma justificativa mais plausível, com certeza, eu deveria estar com saudades dos velhos tempos. E no embalo dessa ladainha, cheguei em casa, rs.  

 
Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 24/07/2020
Código do texto: T7014891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.