Destinos Cruzados!

De repente, nos vemos "Mudando de Hábito" para nos adequarmos à triste situação que estamos vivendo pela pandemia do novo coronavírus.

As "Obrigações" de nos mantermos informadas, muitas vezes nos levam à falsas notícias, nos angustiando ainda mais.

Pensamentos "Divergentes" de pessoas que pensam que tudo sabem, nos forçam à permanentes "Fugas" para outros caminhos como: os de boas leituras, filmes, pintura de um quadro ou escrever contos, crônicas e poesias.

O tempo não para!

"É Uma Vida Que Nasce, Outra que Renasce", outras que se esvaem feito a chama de uma vela ao vento...

Dá uma vontade louca de pular capítulos dessa triste história, "Fugindo Para o Amanhã" numa "Insurreição" contra esse mal.

Mas "Justiça Seja Feita", em meio a este caos,uma "Ousada Descoberta" de que, até a "Bonequinha de Luxo" não é mais a mesma!

E nós? Viramos "Borralheiras aos 70", 60, 50, algumas bem menos... Mas tudo isso, nos fez traçarmos caminhos "Paralelos" para nos sentirmos cada vez mais "Amigas para Sempre".

Exercício literário, utilizando os títulos dos capítulos do livro "Ela" da escritora e amiga Maria Regina Chagas Vieira.

Maio/2020

Dioni Fernandes Virtuoso
Enviado por Dioni Fernandes Virtuoso em 31/05/2020
Código do texto: T6963143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.