33 anos
Hoje completo 33 anos, gosto dessa combinação repetida dos números, não que eu acredite em numerologia, no entanto a poesia da matemática me acompanha desde as primeiras percepções da infância.
No dia 11 de Abril, 33 anos, às 11h 33m 11s rsrs.
Aos 33 anos você possui a resposta de todas as questões complexas da juventude, você está mais maduro e com o discernimento da vida mais apurado. Entretanto, mudam-se as perguntas e surgem novas questões intrigantes e demasiadamente difíceis.
Fazer 33 anos não é apenas se tornar mais velho, encaro como um despertar para um novo tempo, uma renovação. Semelhante a que Cristo fez aos 33. Uma nova idéia, um novo mandamento.
Enxergo os 33 como uma ressurreição às mudanças do tempo e de comportamento.
Eis que aos 33 anos você tem a determinação de navegar por novos horizontes igual Cabral no Mar aos 33. Conquistando novos mundos e ampliando a sua visão de trabalho.
A minha fé aos 33 anos segue inabalável, livre de modismos e às avessas a teologia humana. Em contato sublime com O Eteno vou caminhando, seguro e em paz.
Aos 33 anos eu enxergo na família o meu Remate dos Males, um repouso, uma base sólida de proteção e satisfação.
Ter 33 anos é poder sorrir e dizer que ainda há muito a se viver.