“CADA PASSO DA ESTRADA” Carlos Silva um poeta cantador da Bahia

Eu vivi tempos, mas me faltaram ideias para o meu prosseguir envolto em tantas duvidas, e os meus passos encurtaram o caminhar.

Passei perto de algumas oportunidades, mas meus pés não declinaram para as tais vias de percepção de alguns progressos.

Fui muito eu, buscando outros, por achar que não se chega sozinho a lugar algum, e se chegar, o ápice da chegada não seria tão rico de aprendizado.

Fui beirando vias, mas nunca tive medo de seguir. e tampouco titubeei o pisar, pois sempre acreditei que só dá topada o pé que anda.

Até aqui, sim até aqui, fui um guerreiro, um desbravador, um atrevido, tive coragem de aceitar os tapas na cara que a vida me deu, os chutes que o destino me aplicou e os abraços sem aperto que alguns PSEUDOS AMIGOS me deram.

Desnudei revoltas, ignorei os NÃOS e parti em busca dos SINS, mesmo sendo estes tão difíceis, mas reconheço que apesar dessas dificuldades, é possível consegui-los. Sim, é possível consegui-los, a gente só precisa acreditar, lutar e confiar que De3us está olhando por nós.

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 11/05/2020
Código do texto: T6944116
Classificação de conteúdo: seguro