Quem sou? Porque sou? Quem disse que sou!

Me admiro muito com o que as pessoas pensam por mim, nunca estou pensando em coisa alguma, mas me identifico com que as pessoas dizem que pareço ou sou,como pode um trem desses.

Acho que sou nada e muitas coisas.

Coisas idefinidas, porém coisas importantes, entretanto sô para mim.

Todos pensam estar na minha mente,em saber que penso nisso ou naquilo.

O mais triste de tudo,que nem tenho cérebro para tantas coisas que pensam e falam que sou.

Hoje tenho vontade de colocar vários kkkkk

Mas,não tenho a menor disposição para o kkkkk hoje.

E no entanto, as coisas mais simples que falo e faço já está lá o kkkk estampado.

Não está no tempo de kkkkk

Mas,acho que todos têm que a danada da necessidade desse kkkk

Para entender nada de nada do kkkk da vida de quem faz tantos kkkkk para todos.

Isso não é confuso,nem literário e simples e complexo, quem assume que não é nada sou eu a dona dos kkkk que todos acham que inspiro e simplesmente o kkkk nunca esteve comigo.

Ou ele está impregnado em mim e nem noto,pois kkkkk para mim é sério.

Desde quando eu me permiti ou permiti que pensem que meu kkkk

É história para alguém ri?

Preciso com força de mais kkkk

Para continuar fazendo os kkkkk das pessoas para elas se sentirem bem com seus kkkkk.

Ou isso não seria certo kkkkk

Me embolei como um barbante sem início e fim no meu próprio kkkk de vida entendi?

Não é para entender é só para ler.

O que se entende não se acha o danado do kkkkk kkk....