Autores

Perfil

Olá!
Quem sou eu?
Ou o que sou?
Para as duas perguntas, fica um ponto de interrogação, bem imenso.
Pois até hoje no auge, dos meus 55 anos,não consegui saber. Só sei que tenho medo de tudo que se aproxima de mim, ao mesmo tempo que encaro como se fizesse parte de mim vencer desafios. Amo tudo e não gosto de nada,digo que não me apego, mas fico triste se perco alguma coisa que por um tempo me acompanhou, falo muita coisa, e digo nada nessa muita coisa que tem um grande valor de estresse para mim. Estou entrando na terceira idade e me sinto como se fosse uma adolescente. Tenho muitas responsabilidades e gostaria de não ter nenhuma, mas chamo todas as responsabilidades para mim. 
No meio dessa grande confusão mental és me que surge essa idosa negra, linda de bonita que gosta de escrever muita coisa de coisa nenhuma, acho que nenhum psicólogo daria jeito. Espero que entendam meus textos loucos, mais que são as minhas mais puras verdades. Meu nome, será  do jeito que quiserem, Negra linda, Idosa sem noção ou simplesmente Sheyla. Eu, não ligo desde que seja com muita doçura, o que realmente me é claro é que não abro mão do carinho e respeito de ninguém.  Essa sou euzinha, aguenta eu estou chegando.
                  Parte 2
Estou numa parafernália de pensamentos e medos,que me assolam e resvalam em meu corpinho gordo e lindo.
Digo lindo para me convencer a me achar realmente dessa forma,as pessoas teimam em me fazer acreditar que sou a pessoa,mas minha mamãe que já está no céu faz tempo,e acho que tempo demais,pois sinto a sua falta como se fosse ontem que ela viajou para os braços do senhor. 
Não sou cristã, nem nada nessa balança da vida,não tenho paciência para só ouvir, ultimamente quero falar,seria capaz de interromper o padre e dar meu sermão, e derrepente poderia sair um palavrão, pois tenho meus pensamentos em Deus, porém não sou pura e nem doce, mais sou carinhosa,sou mesmo um mel de tão doce. 
Eu mesma não me acho, só vendo minha estrutura física, as pessoas dizem,e como diz que a voz do povo é a do santíssimo eu acredito ser meiga,até melosa se duvidar. 
Temos que acreditar em alguma coisa que dizem sobre nós, senão enlouquecemos e não  conseguimos  melhorar em nadinha não é kkkk
Primeira vez hoje que uso o kkkkk, vivia colocando, porém me incomoda o kkkkk
Pois não estamos em tempo de kkkkkk 
É sim de vixe Maria, nos dias de vírus gorducho, que faz muito kkkkk  das pessoas e para as pessoas, estão ficando com snift snift 
Não que eu queira ficar sem o kkkkk
Mas, por enquanto ficaremos só com os pensamentos desordenados e complicados que temos no momento certo, e se também não for certo a importância é quase nenhuma,quem liga para tamanha desfasateis desgastados por uma coisa que ninguém dá importância. 
Mas,voltando ao nosso assunto, de que falávamos mesmo?
Não sei 😁