SE EU PARASSE PARA OLHAR...




Se eu parasse para olhar os que não acreditam, e vivem suas vidas, dissolutas, certamente me desanimaria...
Se eu parasse para olhar as notícias das pessoas que afrontam tudo aquilo que eu creio, a minha fé, a minha vida; se eu parasse para ouvir os que não gostam do que faço, de como reajo, e me chama de louca; algumas vezes me chamaram de incapaz; ah, se seu parasse, para dar ouvidos aos falares caluniosos, aos dizeres desprazerosos, daqueles que não gostam de ver minha alegria. Se eu parasse para olhar as coisas erradas que as pessoas fazem, certamente não mais viveria.

Porém, meus olhos e ouvidos estão em busca do conhecimento de uma verdade que me mostre que os seres humanos tem muitas coisas boas; que construíram coisas incríveis, porque alcançaram sabedoria para isso.

Mas eu não nasci para não crer em Deus e em seu Maravilhoso poder.  Dentro de mim já nasceu o conhecimento da minha fé em Deus.  Dentro de mim já veio uma força para acreditar no bem e na justiça. Para lutar por isso, com todas as forças e capacidades que meu pequeno ser adquiriu durante a vida aqui já vivida.

Eu não nasci para viver em brancas nuvens. Eu não nasci para aceitar o inferno oferecido pelos impiedosos, antes nasci para, em silêncio e oração, lutar com todo meu ser, contra toda a maldade e injustiça.

Eu não nasci para ser do mal. Nem para gozar as delícias ilusórias deste mundo vil. Dentro de mim já veio uma destinação = estude, aprenda, escute, ouça; não fale nada do que você entende e vê, porque te chamariam de louca. Mesmo assim, nas reuniões na igreja, quando o atalaia pregava que os pecadores iriam para o inferno, na minha mente pequena, de menina moça, eu orava em voz alta e clamava: - SENHOR, TENDE PIEDADE DE NÓS! DAI-NOS OS CÉUS, SENHOR! DAI-NOS OS CÉUS! NÓS NÃO QUEREMOS O INFERNO! AJUDA-NOS Ó DEUS!


Em todos os ambientes que vivi sempre servi em prol da qualidade de vida dos que comigo viviam e conviviam. Oração foi a arma que Deus me deu desde bem menina. Na adolescência, devido as muitas provas e enfermidades, tinha vez que eu dizia esse adágio popular: "QUANTO MAIS EU ORO, MAIS ASSOMBRAÇÃO ME APARECE"

E realmente é mesmo assim. Quanto mais você busca construir uma vida com bases sólidas, dentro do que é bom, reto, justo, mais tropeços são lançados, impecilhos, limitações; hoje vejo que tudo contribuiu para que eu vencesse e fosse renovada a minha fé e necessidade de sempre estar em oração.

Vivi muitas experiências. Muito aprendizado adquiri. Porém nada veio fácil ou de graça. As lutas foram difíceis. Busquei auxílio divino, mas não foi sem lutar que tenho vencido. Nunca desisti do que Deus deu pra eu fazer. Afazeres que me levaram até mesmo a adoecer. Mas, hoje, olhando para minha vida, minha história, sejo o quanto precisamos de Deus para vencer este mundo. Sozinha eu teria morrido na primeira queda, quando tinha menos de seis anos. E caí de um lugar de mais de três metros. Mas DEUS me livrou de todas as tentativas que o adversário da obra divina na terra, lançou contra minha vida. Os sábios de hoje foram os loucos de outrora.

Não busco vanglórias. Escrevo porque Deus assim tem me feito fazer. Oro, e gravo, e envio via watzap, porque Deus assim me faz sentir de fazer. Escrevo sobre a Palavra dos Evangelhos, da Bíblia, porque recebo vida e entendimento, em cada texto que coloco aqui no RL.

A vida não é nada fácil, creio mesmo que pra ninguém. Mas àqueles que se propõem a caminhar no bem, por mais difícil que seja a caminhada, os caminhos vão se aplainando, e as vitórias, necessárias à renovação da nossa fé e confiança, vão chegando, uma a uma, trazendo alegria e paz, que tanto precisamos, para podermos continuar lutando pela fé que uma vez foi dada aos santos.

"OS QUE CONFIAM NO SENHOR SERÃO COMO OS MONTES DE SIÃO,QUE NÃO SE ABALAM, MAS PERMANECEM PARA SEMPRE"

"PORQUE NENHUM MAL TE SUCEDERÁ NEM PRAGA ALGUMA CHEGARÁ A SUA TENDA. PORQUE AOS SEUS ANJOS DEUS DARÁ ORDEM A SEU RESPEITO PARA TE GUARDAREM EM TODOS OS TEUS CAMINHOS. ELES TE SUSTENTARÃO NAS SUAS MÃOS, PARA QUE NÃO TROPECES COM TEUS PÉS EM PEDRA"

Glórias a Deus, Aleluia! Amém!
Os tempos são difíceis. É tempo de orar e vigiar,
para não nos desesperarmos e cair em tentações.
Armadura de Deus, fé, confiança, esperança;
nossos esforços e orações nunca foram em vão.
DEUS É PELOS CRISTÃOS!
DEUS É POR SEUS FILHOS EM TODA A TERRA!
Nada escapa aos olhos do Deus Altíssimo!
Os justos viverão pela fé, e os ímpios não escaparão do juízo divino. Bendido o nome do DEUS que vem sobre a terra, com grande juízo! Aleluia! Amém!!!