CORONA VÍRUS
Para que serve o chá de folha de uva?
http://armazemdasespeciarias.com.br/2016/10/27/cha-de-especiaria-cha-de-folhas-de-uva/
Então uma nova gripe forte, que come toda a energia do corpo humano, vem atacando pessoas, da China ao mundo. Pessoas caem enfraquecidas nas ruas, atacadas pelo dito cujo vírus... Mas que raios de vírus é esse que o nosso poderoso corpo humano não se vê capaz de vencer?
Você sabia que pode proteger seu corpo contra qualquer doença, apenas cuidando do que come? Ter um corpo forte, bem alimentado com alimentos de verdade, como frutas, verduras, grãos, sementes, castanhas, chás de frutas como acerola por exemplo; coisas simples como beber água e sucos o dia todo e até antes de dormir, fazendo uma vitamina de banana e mamão antes do sono noturno, para seu corpo não ficar muito tempo trabalhando sem combustível, podem ser a tônica para te proteger de QUALQUER vírus?
Não se preocupe em comprar álcool gel = utilise o vinagre de álcool que você costuma usar em sua cozinha para lavar carnes e verduras.
Inclusive você pode usar o vinagre de álcool para limpar a casa e lavar roupas, como um produto a mais para higienizar.
Coma frutas. Coma legumes e verduras. Para de beber cerveja que só faz eliminar a água que seu organismo precisa, deixando-o desidratado e, desidratado, fica enfraquecido. E o refrigerante? GENTE além de ser caro você está ingerindo um ótimo veneno, que aos poucos vai entupindo suas artérias e veias, auxiliando no mal colesterol e na geração da diabetes no seu organismo.
Plante um pé de acerola no seu quintal. Um pé de banana nanica. Um pé de capim cidreira, que fica lindo num vaso, que você pode usar até como planta ornamental... E o pé de alecrim? Tenho um vaso grande, que está todo preenchido de alecrim - ótimo pra um chá antes de dormir e inclusive para passar no cabelo, depois do banho tomado, deixando esse líquido abençoado descer corpo afora. E nem precisa enxugar. Deixa secar seu corpo com esse produto. Vais sentir seu cabelo mais sedoso e seu corpo mais leve.
Você sabia que um simples soro caseiro levanta uma pessoa acamada que esteja desidratada e com diarreia? Pois é, comprovado com minhas filhas pequenas (e agora com meu neto de 3 anos), que sempre dei pra elas, e nunca precisaram estar internadas em hospital, porque eu cuidava com meus conhecimentos, e ajuda de pessoas mais velhas, como minha sogra, pessoa da lida no campo, que teve 17 gestações , e cuidou dos filhos com remédio caseiro, e todos que vingaram = fortes, grande, bonitos, inteligentes; porque era o que ela tinha disponível = tinha que se virar = e com fé em Deus e 'pé na tábua', fazia o possível e o impossível para cuidar dos filhos/// hoje, qualquer tossezinha = pediatra = que fala que remédio da vovó é conversa pra boi dormir = só que cada dia mais a medicina alternativa, com remédios naturais e terapias mais naturalistas, está invadindo o mercado da saúde, com resultados de cura inclusive, em casos que a medicina tradicional já havia mandado 'pra casa para morrer'...
Coisas simples, que deixamos de lado, e vamos na farmácia e mercado comprar coisas industrializadas e caras, para nós e nossa família, contribuindo com as industrias capitalistas que querem muito consumismo, por isso colocam um monte de sabores deliciosos artificiais, e cheios de produtos que causam inflamações e outras doenças, que depois precisamos ir no médico (caro pra cacete) e comprar remédios que só remedeiam, mas não curam = muito pelo contrário = mantem a pessoa adoentada viva por bem mais tempo, para gastar bastante com a medicina = rica em produzir vida artificial de média e baixa qualidade = não fosse assim, a indústria do câncer seria uma benção = mas o que fazem? Protelam a vida do paciente por mais alguns anos = e em cada quimioterapia o drama do sofrimento se prolonga, e não resolve, nem cura...
Essa é minha opinião, diante do que tenho vivido, visto, aprendido, presenciado, entendido... Mas é apenas a minha opinião. Se não concorda, ok, ninguém é obrigado a aceitar a ideia do outro.
Faça cada um a sua experiência de vida.
E seja feliz e saudável. Ou meio feliz e meio saudável...
E DEUS nos abençoe a todos, nos dando a capacidade de aprender e apreender com tudo o que há, para alcançarmos a sabedoria para melhor viver e convier neste mundo cheio de vaidades e ilusões... Mas que, no AMOR DE CRISTO, temos esperança e fé que tudo, aos poucos, vai chegando no lugar que DEUS tem planejado para seus filhos = lugar de vida, paz, amor, alegria = SAÚDE = /Amém!!!