BraZil

No Brasil as pessoas tendem a acreditar no que não existe e a creditar as barbaridades que alimentam seus próprios desejos disfarçados. Satã é o grande injustiçado, as pessoas fazem merda e o coitado recebe os créditos.

Vamos ao exemplo, acreditam em mamadeira de piroca sem ter visto, mas atestam que existe para poder perseguir os que fazem emergir os seus próprios conflitos de sexualidade. Afinal de contas, para pessoas tão bem resolvidas, porque incomoda tanto a homossexualidade? Medo de sentir prazer? Medo de se assumir? Medo de admitir que suas verdades são uma farsa?

Escuto pessoas dizendo, "mas e se seu filho?" É um ser humano que fará as próprias escolhas. Que seja gay e feliz, melhor do que um nazista reprimido, uma pessoa de caráter duvidoso, como tantos héteros que conheço e que desprezo. Fujamos das generalizações. Que bom é poder escolher, ter prazer, gozar a vida em todos os sentidos. O triste é ver esse povo recitando esses mandamentos de milhares de anos atrás,quando as sociedades eram completamente diferentes da nossa. Para procriar hoje, com os avanços da medicina, não precisamos mais do de coito, então o sexo se torna prazer e não fábrica produtiva. Saímos da mecânica do coito e adentramos a maquinaria do prazer. Vagina, pênis e ânus, ou simplificando, boceta, caralho e cu, são instrumentos de entrada e saída. Mija, caga, goza. Só dois mijam, apenas um caga, mas todos três gozam. Se buscarmos imagens do Kama Sutra, veremos que tais práticas já existem a milênios, antes da castração das religiões monteístas, que apenas tentaram sobreviver através da procriação de seu povo.

Hoje, se pensarmos na diáspora bíblica, Israel se tornou uma nação assassina, e regimes que apoiam nazismo, como é o caso do Brasil, fazem aliança com os judeus, os mesmos trucidados no holocausto hitlerista. Os mesmos ditos cristãos, que dizem se compadecer com o Cristo, aquele judeu perseguido e trucidado, agora em nome desse mesmo Jesus, matam, espalham o ódio, fazem todo tipo de sordidez e ainda dormem sonhando com galopantes cordeirinhos.

Bruno Azevedo
Enviado por Bruno Azevedo em 20/01/2020
Código do texto: T6846306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.