Ansiedade e esperança me dão fome
 
 

Devido aos remédios fortes, para controlar ansiedade, insônia, ou mesmo iperatividade física e mental, acaba que, dormindo na hora que dá certo e vontade, e é quando me preparo, tomo banho, faço minhas orações, sem não antes passar pelo RL, e depois de já ter jantado, umas dez ou onze horas da noite, porque minha maneira de preparar minha comida é o mai rápida e simples possível, porque gosto de resolver logo e sem frescuras...
 
Então tomo meus remédios e deito, e quando resolvo tomar todos, que são três tipos, um comprimido cada, mas são mesmo sossega leão, elevante, naja...kkk... ninguém fica bem quando toma eles, dos meus familiares... nem tentam porque não conseguem nem abrir os olhos no outro dia...kkk   Mas pra mim som apenas sossegadores, que limitam meus excessos e fazem com que eu tenha uma vida relativamente normal...
 
De modo que hoje, por ter tido um dia um pouco agitado ontem, pois havia deixado de tomar um dos milhozinhos, e falante que estava o dia todo, resolvi tomar todos... então dormi até as 11:40 e poucos... a Elisa já havia limpado tudo e estava sentada esperando o marido buscar, as 12... Então foi ao meu quarto e deu uma  ‘geral’... E eu fui preparar o meu desjejum, e não importando qual o horário, será um fausto café da manhã, bem recheado com queijos e tudo o mais que eu gosto...
 
Só que agora, às 16;30 quase, estou com fome novamente, claro... afinal fazem umas quatro horas que fiz meu desjejum... após ter dormido umas 12 horas seguidas...
 
E como será esse ‘preparado’? Bom já estou pensando no jiló que comprei no mercado outro dia... Daí pico em rodelas e meio que frito com pouco de azeite, com cebolas e jogo ovo batido por cima... daí misturo no resto do almoço de onde, bem armazenado na geladeira, diga-se de passagem que foi o  almoço que minha mãe mandou o moto taxi trazer... comi uma parte, mais um pouco a noite... e ainda sobrou um pouco, pra agora...
 
Vou lá preparar... depois vou fazer um suco de mamão com banana e maça, com uma colher de aveia e água, claro, porque é suco...
 
Nesses dias que estou só, porque Camila está viajando pra Santa Catarina, visitando o pai dela, tenho tido pouco ânimo pra fazer ou compra comida, e carne tenho sentido pouca vontade de comer... ovo mexido, ou cozido com batatas tem sido suficiente nesse meu meio que ‘dietar’...
 
Tem dia que faço o tipo desjejum três vezes no dia... com uma quatro a cinco horas de intervalos... bebendo sempre uma boa quantidade de água e chás, nos entremeio...
 
É isso... deixa lá eu preparar minha comida, e depois sento no sofá pra assistir o restante da série... Vou ver se assisto uma mais ‘cabulosa’, em seguida... Grande abraço!