EU VEJO VOCÊ É COM O CORAÇÃO...

EU VEJO VOCÊ É COM O CORAÇÃO...

*Rangel Alves da Costa

O pensamento é luz, a memória vai ao encontro, o desejo de ter faz aproximação. Eu vejo você é com o coração...

Não preciso estar pertinho de você nem olhar nos seus olhos clarão por clarão. Eu vejo você é com o coração...

Mesmo com a janela e a porta fechadas, sem retratos ou escritos à mão. Eu vejo você é com o coração...

Quando sinto saudade eu crio asas e vou. Vou voando nos passos da ilusão. Talvez me perca entre nuvens de algodão. Eu vejo você é com o coração...

A boca beijada, o abraço abraçado, a pele na pele, o prazer e o tesão. A cama agora vazia diz de outro verão. Eu vejo você é com o coração...

Sua mão se lançando à minha. Correr pela vida na estrada de chão. Deitar sobre a relva e sentir a emoção. Eu vejo você é com o coração...

Vento que vem e traz sua canção. Às vezes choro, outras vezes não. Cansei de sofrer com tanta solidão. Eu vejo você é com o coração...

Acontece que o desejo é demais. A vontade é de seguir, voar, ir a sua direção. Mas depois digo não. Eu vejo você é com o coração...

É bom e ruim ser assim. Olhar no olhar e sentir os sentidos com exatidão. Dizer do amor sem limitação. Mas me distancio e fico ao desvão. Eu vejo você é com o coração...

Lembro-me quando vi o seu mar. Olhos azuis e de águas tão calmas. Um barco em mim, em você a navegação. As gaivotas sumiram e tudo enfim foi em vão. Eu vejo você é com o coração...

Meu rosto rente ao seu e o calor sobre nós. Os sentidos alados, em voo de pulsação. Nada disso eu me esqueço. Tudo isso é recordação. Eu vejo você é com o coração...

A lágrima que desce é saudosa. Não adianta ter lenço à mão. Quero chorar porque quero chorar. Que esse meu rio seja inundação. Eu vejo você é com o coração...

Gritar? Bradar? Ecoar minha palavra de exasperação? Talvez sim, talvez não. Valeria a pena se ouvisse meu grito e à minha dor estendesse a mão. Eu vejo você é com o coração...

Nas noites noturnas e tão enegrecidas, sem qualquer luz ou clarão, apenas a face de Deus em minha oração. Oro por nós. Declamo por amor um Sermão. Eu vejo você é com o coração...

Adianta amar e sofrer? Ou por amor viver em desolação? A solitária estrada me chama ao seu chão, e pede que eu vá, e diz que eu deixe o passado na escuridão. Eu vejo você é com o coração...

Agora mesmo está diante de mim. Não queria que viesse a mim apenas como ilusão. Uma imagem miragem com face de angústia e aflição. Eu vejo você é com o coração...

Ceguei de amor. Por amor perdi da vida o luzir e o clarão. Tateando pela vida em sua imensidão, a única coisa que me conforta é que eu vejo você é com o coração...

Eu tenho, eu sinto, eu vejo você é com o coração!

Escritor

blograngel-sertao.blogspot.com