Um tteclado novo pode nos dar qual ttipo de problemas?...



Acordeei tarde, mesmo aassim, aainda consegui dar algumas coorddenadas à minha ajudante. CColoqquei roupass na máquinaa e depois de prepaarar e tomarr meu café, saí a rua, pra commprar veneno pra ratos...
á uma infesstação que tem ccoco de rato pra toddo laddo. NNem addintou eu colocar pano nas bananas, ele enntrou e comeu uma quase toda.
Então ddepois dde tter ccolocaddo ração aos cahcorros, sai e deepois que passei na casa de produtos veeterinários, fui numa llivraaria, pra compraar novo teclaaddo, que inclusive está desse jeito ai, repetindo as leetras. Teclo uma veez  e saem duas ... não vou corrrigir pra ficar regisstraado como as coisas esstão hoje em ddiiaa... Era pra estar ótimo... arghhh

Teclo rápido, porque fui secretária de juiz que o serviço prinncipal era de datilografia, naa época das máquinas mecaâanicass, e depois digitadora, porque essa tarefa de escrever sempre foi ofício prinncipal...

LLer e escrever... Ler e escrever.. Ler, interpretar, escrever...
Leer, cummprir detteerminaçaaãoes, escrever....

TTá mesmo uma porcaria esse teclado... Ccomo vou resolver?...
Hummm... Aqui são 17:55... comércio fecha ass seis horass...
Acho que se for trroccar só amamnhã... Mas tive que chamar o ttécnnico hoje, porqque logo cedo o computador não ligou, então ele veio aora a tarde e levou a minha 'rara/antiga'  impresssora faz tudo, que tá travada, mas é uma peça de antiguidade e mui bela, e nãao quero desfazer-me dela, porquee já é peça de antiquário, que vale mannter... É secretária eletrônica, fax, scaner, copiadora, impressora... e um designer mui delicado, bella...

Ai comprei também um filtro de linha, porqque ass tomadas estavam todaas amontoaddas num T... E eele levou a impressora e também o apaarelho que segura a eenergia do qqual,  porcamiseria, não tô lembrando o nome...

Mais que M hem? Esse tecladdo táa doido kkk


Desculpa ai.. Um abraaço e aaté amanhã... se eu connsseguir não conttinuar... kkk.. Preciso fazer as pazes com minha mãe... herr... rs

AH, comppreei um caderno brochura, com figurinhas fofinhas, e um láapis com borracha na ponta, pra escrevveer poesiaas à mãaeeo... já fiz uma... E acchei uma esttaannnte dcom v´´aaarias DEUSAAS DA JUUSTTIÇA... Uma mmais lindaa que a outra... comprei uma... depoiss tiro foto e ponho  no meu peerrfil...


Escreevenndo essa maaravillha aao som
Descullpa ai rs / bboa noitte


https://www.youtube.com/watch?v=bngwBeH9AzI