Vamos recomeçar...

Vamos recomeçar...

Celso Gabriel 'Boaratti' de Toledo e Silva – CeGaToSí®

Poeta de Luz® - Arquiteto de Almas® - Poeta dos Sentimentos®

Poeta da Vida® - Querubim Poeta® - Encantador de Palavras®

Concebida em: Piracicaba-SP, 30/dezembro/2019 – 20h24

É assim a existência, um ciclo de recomeços, de aprendizados, de lições adquiridas, 'passadas' adiante, algumas adversidades, alegrias, conquistas, também perdas que nos amadurecem e nos possibilitam o 'crescimento' como individuo.

Não se deve temer, fugir, deixar de enfrentar, seja o que for, o 'sabor' da vitória do viver é 'despertar', descobrir a força que nos habita, a coragem que nos impulsiona e a esperança do superar e vencer.

Daqui a pouco o passado pertencerá às lembranças, será a parte de nossa bagagem terrena que nos dará o rumo, o recordar, as experiências bem ou não sucedidas para que não se repitam os mesmos erros, mas que sejamos melhores depois 'deles'.

Lembre-se: a felicidade deve ser a 'roupa' que lhe 'vestirá' todos os dias, mesmo quando o dia for de adversidade, pois 'este' passará e o sorrir renascerá.

FELIZ ANO livre para realizações, para vitórias, para conquistas e para ser feliz.

CeGaToSí
Enviado por CeGaToSí em 30/12/2019
Código do texto: T6830507
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.