HEREDITARIEDADE



 
 
Ninguém herda através  do   sangue a rudez, a brutalidade e a ignorância dos pais ou de outros parentes em linha reta como irmãos, tios, tias,  filhos,  avós, etc.  Isto porque inexiste hereditariedade moral  e espiritual através  do   sangue.
Quando duas ou mais pessoas se submetem a fazer exames de DNA não é para identificar a personalidade ou o caráter moral dos mesmos, mas sim, tão somente para confrontar a compatibilidade consanguínea de cada um através dos cromossomos e assim determinar se há ou não grau de parentesco entre eles.
Assim como os sete bilhões e meio de seres humanos têm impressões digitais diferentes também são diferentes os seus espíritos, cada um com a sua peculiaridade.  Claro, existem as exceções, qual seja: Algumas pessoas seguem os passos dos seus pais e entes queridos.  Mas isso é pelo amor e respeito que os tem, não por hereditariedade.
Todavia, em relação às doenças físicas existem sim essa conexão e transmissão de pai para filho, mas não as doenças mentais.  Estas são inerentes às almas e o passado de cada um.












Nota   do   autor:
A foto  ilustrativa  foi  produzida   através  de montagem  e  fotoshop de   duas outras   fotografadas   diretamente da   televisão   em   postagens   da   internet.