O QUE ME IMPORTA É A MINHA FÉ!

Não importa onde eu esteja, os passos que já dei e os que ainda darei nessa terra. Não importa as duvidas, os medos, os NÃOS, e toda e qualquer dificuldade vivida, não importa se a vitória não veio, uma vez que a luta foi interminável, não importa se a conta tem muitos dígitos, ou negativada por nunca ter depositado o suficiente para mantê-la ativa. Não importa se os supostos amigos me abandonaram na caminhada, não importa se os apertos de mãos foram tão frouxos que não puderam segurar as minhas mãos.

Não importa se a lagrima veio antes do riso, não importa se a dor, veio antes da alegria. O que me importa de verdade, é ter a certeza e a consciência, que em todos os lugares e situações vividas por mim, Ele, (O todo poderoso criador do céu e da terra) O Deus responsável pelo meu existir, nunca desistiu de mim.

Se os amigos se foram, é porque não eram tão amigos assim a ponto de perpetuar uma amizade. Se os risos se apagaram, é porque não houve a acesa chama da sinceridade.

Hoje, eu penso assim: Que o Homem se distancie de mim o máximo que puder, não sentirei falta, mas o que eu realmente não quero pra minha vida, é que Deus se distancie (ou eu dEle) um milímetro sequer, pois a minha estrada sem Ele, seriam apenas veredas e tortuosas trilhas de incerteza, prazeres passageiros e enganos desenhados com as tintas das ilusões.

O que me importa, é á minha fé e o meu passo ao encontro desse amigo que nunca (em momento algum da minha vida), pensou em me abandonar mesmo que eu tenha andado por caminhos que somente Ele e eu sabemos.

Espero que CADA UM DE TODOS NÓS JUNTOS NESSE MUNDO, encontremos o verdadeiro caminho a seguir, sem olhar para trás, sem tempo para lamentos, pois só anda quem acredita na capacidade de dar o próximo passo sabendo que um centímetro, já é o inicio do caminhar adiante.

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 21/10/2019
Código do texto: T6775141
Classificação de conteúdo: seguro