Doce Paz

Ai que maravilha, estava fazendo tanto calor, entretanto, graças ao nosso bom Deus, uma chuvinha bem tênue surgiu, refrescando assim os nossos corações.
Os pássaros se alegram, pulando de galho em galho nas árvores, o beija-flor pega uma carona na garoa, tomando sua deliciosa água doce. Colaborando mais ainda, os pedreiros que estão trabalhando no vizinho, foram almoçar, somente assim, temos um descanso daquela infernal makita que cortam as cerâmicas. Ninguém merece isso, aff.
Confesso que em certos momentos, acho a vida meio assustadora, como se um dragão viesse a me abocanhar, no entanto em outros momentos, como esse que estou desfrutando agora, até gosto da vida que levo. Só de não ter que preocupar com o pão nosso de cada dia e livre da agenda do cotidiano. Em alguns momentos ter que conviver com horários, é simplesmente deprimente
Falando em horários, tem três horários durante o dia, que são deverasmente incríveis, fascinantes e recheados de mistérios: a aurora, horário depois do almoço e o crepúsculo. E são nesses momentos que mais me deparo com minha amada inspiração.
Hum que doce avença, seria tão bom, se todos os momentos da nossa vida fosse assim, encantador, cheio de paz. Aí eu estaria num paraíso, todavia, enquanto estivermos nessa terra, sempre será mister, as adversidades.

 
Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 09/10/2019
Código do texto: T6765343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.