Elixir da Juventude

A velhice é algo cruel, na minha opinião, todas as pessoas deveriam passar por um tratamento psicológico, para que assim, pudessem se adequar, com a nova realidade.
Eu quero compartilhar com vocês, duas situações que me deixam muito incomodado. Uma delas é o tal do espelho. Outrora eu amava ficar em frente dele, para pentear o cabelo, perdia um bom tempo ali parado, rindo, fazendo caretas. Era até capaz de fazer aquela tradicional perguntinha, que a rainha má, incessantemente fazia: Espelho, espelho meu, diga se no mundo, exista alguém mais lindo do que eu, tamanha era a minha autoestima.
Todavia, não sei o que estar acontecendo, agora no presente, não tenho mais essa disposição para ficar em frente do digníssimo. E quando preciso usá-lo, faço igual The Flash, vapt vupt, porque se eu bobear, lágrimas são derramadas.
O outro fato, que eu gostaria de abordar, de repente alguém possa compartilhar da minha neura. Sinceramente, eu não sei o que acontece, mas todas as pessoas que tiram fotos minha, elas simplesmente ficam horríveis. Eu penso que isso acontece, pelo fato das pessoas não terem mãos boas, para tirarem as fotos. Costumam ter que tirar, umas cinquenta fotos, para que uma saia bem. Eu imagino que devo ter mão boa, porque diferentemente, do que acontece comigo, a maioria das fotos que tiro das demais pessoas, saem boas, rs.
Nas sagradas escrituras, afirma que a morte e a velhice, são consequências do pecado. Bom seria, se a máquina do tempo parasse, aí não ficaríamos velhos. Acho que já sei, como resolver esse nosso problema. Procurarei a maga Patalógica, quem sabe ela com suas poções mágicas, consiga fazer o Elixir da juventude, e assim seremos eternamente jovens.

 
Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 03/09/2019
Código do texto: T6736354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.