Imagem:  Children in the Nebraskan Countryside - My Modern Metropolis  - www.mymodernmet.com

Alguns dias são estranhamentos coloridos. Você não entende o porque, mas aproveita a luz do sol e a borboleta que insiste em ficar perto da sua companhia, te rodeando.

Já outros dias, tudo passa, como a ventania forte lá fora, que quase derruba árvore do vizinho na rua. Você fecha tudo por segurança, mas ainda pode escutar e sentir o vento bater na sua casa.

Em algumas ocaiões parece que o tempo pára, e você parece correr para o infinito deixando o tempo para trás.
 
Em outras, você tem quase uma plena convicção que o tempo vai bem, no sentido ao futuro, e você é quem vai ficando para trás, num sufocante labirinto, que tem seu nome na entrada.

Para a explicar a vida, o Google tem aproximadamente 217.000.000 de respostas.

Pode ser, por exemplo uma "motivação que anima a existência de um ser vivo, que lhe dá entusiasmo ou prazer" como pode ser um "conjunto dos acontecimentos mais relevantes na existência de uma pessoa" ou simplesmente o "período de um ser vivo compreendido entre o nascimento e a morte".

Enfim... na busca pela certeza de qual resposta pode ser a que queremos para viver "bem", eu acabo ficando com a "dúvida" mesmo. 

Com ela deito e me levanto todo santo dia. A dúvida sim, me faz agir. E agir nesse caso é viver.

 
Quem sabe você não lê também:
* Dilacerando pensamentos...
*Só mais um tolo
*Toda porta que se abre...
*Até que o dia nos separe