Metáforas & Paranoias – As vozes em minha mente
Dentro da mente de cada indivíduo existe um lugar escuro e sombrio, cuja penumbra da noite reina sobre seus pensamentos como uma alma aprisionada no mais terrível dos abismos. Esse lugar é temido por todos os homens, lá vivem seus pensamentos mais infames e desprezíveis, é de lá que nascem os suicidas e os assassinos em série.
Muitos homens procuram esquecer e fingir que o lado sombrio não existe, então apegam-se nos deuses, nas drogas, no amor e nas mentiras.
Enquanto isso muitos outros homens são assombrados pelos fantasmas que lá habitam, vozes que gritam em sua mente coisas terríveis que o levam a loucura.
As vozes exploram o pior da essência de cada indivíduo, enquanto as almas do abismo mastigam as tripas dos deuses caídos e gritam com sangue em seus dentes coisas tão terríveis que nem mesmo o homem mais puro seria capaz de suportar.
Para conviver com tais pensamentos, é necessário um pacto com o seu lado sombrio. Um pacto com a mais podre essência abismal que vive dentro da sua mente. Para isso, temos que encarar os fantasmas e os monstros não como inimigos, não como criaturas infernais, e sim como uma bela estrela cintilante no céu noturno. Que embora bela e cintilante, seu brilho são as lágrimas de diabos atormentados que a muito tempo chorou suas últimas gotas de sangue...