O BRASIL QUE EU QUERO - II

O Brasil que eu quero é um país totalmente livre de gente chata - que deverá ser necessariamente investigada e processada pelo Ministério Público e multada pelo Judiciário, em processo de rito sumaríssimo. Quero um Brasil em que o Governo seja obrigado a subsidiar os churrascos familiares de fim de semana e o vinho tinto de qualquer origem. O Brasil que eu quero não terá pedágio, engarrafamento de veículos ou filas e em que todos poderão voar comumente em primeira classe para qualquer destino. Todo transporte coletivo terá de ser confortável e barato. Os automóveis pagarão impostos reduzidos à metade. No Brasil que eu quero, o Governo subsidiará massagem terapêutica, salão de estética, cirurgia plástica, cremes, roupas, bolsas e sapatos para as mulheres. Perfumes a preço de custo para todos e sorvete e picolé gratuitos para as crianças. Haverá ampla rede pública de assistência de saúde aos animais e subsídio também a sua alimentação e remédios. No Brasil que eu quero, a propaganda eleitoral será de dez dias, no máximo, e os candidatos terão de fazer curso presencial e intenso preliminar de seis meses, com exame final para obterem habilitação. Os políticos não serão remunerados e a reeleição proibida. Quem alcançar menos do que uma quantidade estipulada de votos, pagará multa, em triplo para o Partido. Já seria bom começo para um país melhor.