ROUPAS SUJAS NA JAULA DO LEÃO.
A política no Brasil está como um amontoado de roupa suja, Mama mia. até sangue já foram derramados, hemorragia interna, não por tiros, por objetos pontiagudos, o ódio é  como bumerangue retorna depois  de lançado em campo aberto, derrubam só de apontar os dedos gesticulando figurando uma pistola,  matar o adversário é o sentimento que explode na mente doentia de pessoas problemática,   são  como bombas mortíferas, abrindo feridas incuráveis em um coração irado.
Melhor fazer que não esteja escutando, assim as críticas preocupa menos disfarçando como se fosse balas de festim e sangue de mentirinha nesses ensaios encenando nessa película que será lançada no ano próximo em ação.
Por enquanto muitos blábláblá, as falácias são de: eu vou trabalhar por vocês, eu vou lutar, vou representar, mas são só promessas,  nas alturas do acontecimentos as roupas sujas estão sendo lavadas, muito barulho sobre o encardido, resultando em limpeza depois da  espumas de sabão. 
Quase todo ternos, blazer, calças, calcinhas e cuecas são desse mesmo cesto que na casa sempre localiza em um cantinho do banheiro, mas logo voltarão novamente o cesto.
Imagine uma lavanderia de um presídio, quantas roupas sujam durante um dia se lavando e se limpando, seres humanos como bicho forçando as grades de proteção.
Em Curitiba trancafiado um Leão feroz, muitos o temem pela sua insistência em livrar se das grades de ferro, mas alguns de nós estamos certos dessa proteção em que a lei nos fortalece, o leão ruge, esbraveja provocando, ameaçando devorar todos desse cercado caso venha pra fora dessa jaula de prender humanos ditos incorrigíveis para sociedade.
As leis não permite que ele seja lembrado, seu passado como rei dos animais que durou alguns oito anos nessa selva de nome Brasil agora terá que ser soterrada por alguns 12 anos, arquivado nessa pasta, como ficha suja.
O canhoneiro se encontra abatido, foi atingido por uma pequena ferramenta cortante no momento que festejava pelas ruas antecipando uma vitória certa.
Todos nós ficamos comovidos com esse ataque, quase interromperam essa corrida rumo ao palácio dos presidentes, só corrida, porque ainda não estamos certo dos resultados da vontade do povo, mas a guerra ainda está provocando estragos, essas roupas sujas só estarão limpas passadas e dobradas depois do segundo tento.
Outras roupas sujas esperaram  serem lavada nas próximas eleições percebe se que os quatro anos vindouro muitos fardamentos camuflados centrifugarão nessas máquinas de lavar roupas sujas,
A Eleição 2018 não nos deixará boas lembranças, filme que eu não quero assistir já mais.
antherport/18/9/2018

 
Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 18/09/2018
Reeditado em 20/09/2018
Código do texto: T6452029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.