Temos que lutar

Precisamos do consentimento e apoio de Deus para nos iluminar, para nossos sonhos se tornarem realidade; se não nada dará certo e terminará em frustração. Que não nos iludamos com as vantagens indevidas que o mundo nos oferece, porque o mal existe para nos julgar, condenar e destruir.

Conforme a Bíblia Sagrada, Deus é onipotente, onisciente e onipresente; Deus é o alfa e ômega, nunca teve um principio nem um fim. Deus é Espírito (energia) abundante no espaço infinito. Deus é a fonte de toda vida espiritual e material (biológica). Deus se formou em um grande cérebro (alma), e é alma de Deus que irradia toda inteligência e sabedoria. Em Deus está a fonte de todo o poder e glória. A Deus todo o nosso louvor e adoração.

Deus criou os anjos para o ajudarem na sua obra. Nada acontece por acaso, para tudo há uma explicação, causa e consequência. Não viemos a este mundo por acaso. Existem seres espirituais que indicaram nosso nascimento, coordenam a nossa vida, a nossa morte e o nosso legado. Temos uma missão a cumprir, não podemos negar, temos que fazer o melhor para a nossa redenção.

Neste mundo nascemos inocentes, por isso temos que estudar e aprender. Temos o talento dado por Deus, temos que desenvolvê-lo; se não desenvolvermos os nossos talentos acabaremos sem nada. De onde viemos e para onde vamos, não sabemos. Mas o mais importante é termos fé, acreditar e praticarmos a caridade, o que nos engradece e nos faz merecedores de nossos sonhos a realizar.

Este planeta não é o Paraíso, pelo contrário, é um mundo de aflições e sofrimento. Nada vem de graça, temos que ter o dinheiro para comprar o que queremos, e se não temos o dinheiro, temos que trabalhar e lutar para conseguirmos. Tudo que plantamos, colheremos, e se não plantamos, não colheremos. Também não podemos colher o que não plantamos. A Justiça está em toda a parte, e colheita é uma realidade. Pessoas boas e ruins sempre vão existir, para nos ajudar ou atrapalhar, mas temos que saber conviver. Enfim, a felicidade existe, está logo ali depois grande Rio, que temos que atravessar a nado ou com uma simples jangada.

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 22/07/2018
Código do texto: T6396822
Classificação de conteúdo: seguro