Ela
Vou chamar de Ela. Ela é meu grande amor. Grande mesmo! Ela vai e vem na minha vida. Veste corpos diferentes e de época em época vem e me conquista.
Da primeira vez que Ela me viu, eu estava na portaria, recolhendo os ingressos para uma festa beneficente. Ela olhou pra mim e em menos de um mês disse que eu era dela. Fui dela o tanto quanto eu pude ser, fazer, viver, sentir. Até que um belo dia, depois de um bom tempo, Ela cansou e me desatou de sua vida.
Ela partiu e me deixou pela primeira vez.

Da segunda vez que Ela me viu, eu estava aplicando prova, e do nada veio aquela olhada que sem som me disse "é agora". Ela me viu e de novo e me gostou, me fez jurar pertencer e pertencido meu coração ficou. Ela no entanto, não contendo o pranto, logo logo me deixou pra viver um ex-amor.
Ela partiu e me deixou pela segunda vez.

Da terceira vez que ela me viu, foi um pouco mais contundente, disse que pensar era algo inerente, pensou e decidiu ficar. Ficou e me fez parar...parei no tempo, parei no amor dEla. Fomos tudo um para o outro. Entre risos e choros, fomos casal de novela, cena de filme, encontro em ilha deserta. Dessa vez, fomos tudo tão intenso, que este intenso vivido não soubemos lidar. Faltou ar, faltou saber, perceber, reagir e agir também. Então foi preciso mais uma vez partir, simplesmente sair, sem brigar, sem porque...
Ela partiu e me deixou pela terceira vez.

Não sei quantas vezes Ela vai partir, e nem em que cores vai aparecer para mim, e nem imagino o que Ela fará para me conquistar da próxima vez.
Mas sei que sempre a amarei. Seja sempre o que for, como for e quem for... Ela é e sempre será meu grande amor. Grande mesmo!