Queria saber...

Ás vezes eu me pego perguntando se você sente o mesmo ou passa pela mesma situação que eu.
Eu me pergunto se você chora ao tentar apagar uma foto que conta nossa história.
Eu me pergunto se sua cabeça pesa tanto quanto a minhas às vezes.
Eu me pergunto se você ainda anda pelos mesmos lugares onde andávamos.
Eu me pergunto se você sente um nó no peito que vem do nada e demora passar.
Eu me pergunto se você também não sente fome, ou se a comida mesmo boa de vez em quando perde o sabor.
Eu me pergunto se você acorda a noite de repente e olha para o vazio e pensa no que será que está acontecendo.
Eu me pergunto se você também já chegou a pensar que tudo era um pesadelo.
Eu me pergunto se você também sente aquele ódio das coisas que poderiam ter sido diferentes, mas a gente não deixou ou pode perceber.
Eu me pergunto se você sente como eu que errou em um monte de coisas e que elas parecem ser maiores que os acertos.
Eu me pergunto se você chora, como eu choro toda vez que qualquer coisa que aconteça no mundo, por mais estranha que seja, me lembre de você como desculpa, para poder ficar pensando como se eu não tivesse escolha.
Eu me pergunto, em silêncio.
Quase sempre...