FIRMES COM A SELEÇÃO BRASILEIRA.
Hoje é mais um dia que a bola vai rolar, se percebe através da mídia que esse é o jogo que mais chama atenção neste evento, Grande parcela da população mundial estará de olhos dentro da tela de seus monitores.
A seleção que representa nosso país entrará em campo, as 15horas, todos estão ansiosos pelo placar, os torcedores verde e amarelo mais afoito já estão de corações acelerado... Derrota?... Nem pensar! 
Que a vitória da seleção brasileira virá acontecer, todos estão convictos disso, ainda é primeira fase da competição, caso vir a sofrer algum resultado indesejado não será motivo para ficarmos preocupados, dês de que na próxima partida recuperemos as forças e demostremos a garra de ganhador.
O que pensar de uma seleção que tem um técnico admirado por todos? Que saldaram vencedores em quase todos os jogos competitivos e amistoso dês de quando assumiu a direção dessa seleção... De torcedores exigentes, enlouquecidos e fanáticos pelos seus atleta
Torcedores que acredita e colore as praças e vias públicas, bradam gritos de guerras, cantando hino da pátria de caras pintadas e roupas estampada exibindo os distintivos em cores de seu país.
Vejo uma grande responsabilidade para este técnico que conduzi esses onze em campo pela busca de um gol... Que provocará uma explosão em todo território brasileiro, certeza que até aqueles mais tímidos Brazucas incrédulo pessimista saltaram pra fora de suas carapaça com o grito de gol preso na garganta.
Quando a bola rolar de pé em pé ás quinze horas deste domingo, 17 de junho de 2018 todos estarão atentos, de aparelhos ligados torcendo por nossa seleção certa dessa vitória, si bem que já é provável ganhadora deste embate, logo ouviremos direto dos gramados na Rússia o grito de gol, muita euforia em campo hoje quando a bola brasileira ensacar a rede dos adversários traduzindo a emoção em grito de GOOOOOL,
É DO BRASIL. !!!! (Antherport)
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição  4.0 Internacional.
Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 17/06/2018
Reeditado em 28/06/2018
Código do texto: T6366471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.