FOLHA SECA DO JARDIM

Eu vejo, elas estão lá, são folhas secas, são folhas secas sim, outrora estavam todas presas no caule e agora que são? puramente folhas secas rolando a deriva conforme o vento toca.
Joaninha também é comparada a folhas secas, outrora menina formosa, bochechas rosadas, expressava um lindo sorriso, sempre dando o duro estudava horas a fio para conseguir notas altas na provas, pretendia se formar em bióloga, tinha uma vereda linda em sua frente, já estava com os pés pronto para caminhar, mas um monstro atravessou seu caminho, agora tudo que era flores se transformou em espinho, depois que arrumou esse namoradinho a vida desta linda garota se transformou, é que Benito seu atual namorado é um viciado em drogas das pesadas e acabou influenciando a menina à esse vício diabólico, ao experimentar esse veneno acabou se contaminando, agora Joaninha se tornou uma folha seca, acabou todo o encantamento, as roupas agora são outras, os amigos também são outros, passou até a se prostituir para custear esses seus vícios, agora Joaninha caminha pra lá e para lá sem sentido, sem direção, assim como as folhas secas, morta e viva como zumbis nas madrugadas.
Antherport.

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 07/06/2018
Reeditado em 18/09/2022
Código do texto: T6358432
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.