AS REDES SOCIAIS
(Antherport)
Tem assunto todos os dias, a greve dos motoristas, passeatas e protestos, tomando ruas e pistas, tem gente esquisita, as maudades  não previstas, tem carretas e tratores comunistas e facistas. 
Tem mulheres faladeira, entre a cama e o edredom, ofício de arrumadeira, tem fofocas, falatórios, tem momento de horrores, tem intrigas e malfazejos, simpatias de amores.
Tem momento de desejos, tem louvores a Jesus Cristo, orações a todo custo, bate palmas sapateia, religiosos, tem ateus tem Judeus, tem fanáticos, embusteiros e maníacos, as favas e os penicos. tem gente pedindo dinheiro
Tem políticos sem vergonha, se dizendo coitadinho, uma bíblia em cada mão dirigindo um rebanho, em troca do dinheirinho, enchendo a tela de pranto. candidatos ficha suja, os valentes e os tamancos, em busca de alguns votos, sobre todos sacrifícil, fazendo-se de santos.
Tem pessoas enfurecida, com a face deformada, cabelos em despenteio, enviando à galera, expondo o dedo do meio, tem padres, pastores e gurus, mostrando aos atrevidos que deva tomar no cu.
Mostram saladas prontas, bolos de chocolates, tem gatinhos engraçadinhos, cachorro que corre e late, canguru trocando socos, tem sangue espalhado na pista, animais atropelados.
Flor em jardins extensos, corpos lindos e desnudos, o velho morrendo à míngua, mulheres mostrando a língua, de vento batendo em popa e bumbum avantajado, usuários a comentar, clima sobe em elogios, mentes sujas a retratar,
O moço de olhos atento, nem ousa a pestanejar, vai em a frente, rola a tela, com o dedo indicador, de cara enfiada no poste, vai logo clicando gostar, sonhando em possuir três mãos, uma no mouse, no teclando, a terceiro á masturbar.
31/5/18*
Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 31/05/2018
Reeditado em 27/06/2018
Código do texto: T6351296
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.