*ESCOMBROS DA CEGUEIRA*

O prédio queimou, ruiu em cinzas, desfez lares de tantos corpos precisados de um abrigo conquistados por ocupação, pois se pedissem ( regidos pela lei da humilhação) jamais lhe dariam um teto para aquecer suas almas flageladas pela desnutrição da divisão dos que tem muito, para os que nada lhes tem nas mãos sonhadoras, carregadas pela desgraça de vir ao mundo munidos de pobreza e sofrimento.

Oh meu Deus, Senhor meu Deus dos esperançosos aqui estou ajoelhado em mim, rogando graças de ricas bênçãos, traga ao mundo e a TODAS AS AUTORIDADES DA CIDADE DE SÃO PAULO, a Santa compreensão que nada é nosso, nada nos pertence, e tudo que existe é de sua e tão somente sua posse.

Ser pobre, ou desnutrido da sorte (por nao ter se corrompido com bandidos que se deram bem na vida as custas de propostas e promessas aos miseráveis) não é defeito, é uma sina onde os olhos dos poderosos, jamais os enxergaram com a devida irmandade cristã.

Rogo a Deus, que perdoe os fracos de coração, e abençoe os meus irmãos largados nas ruas, por nao ter quem de fato lhes enxerguem, pois a cegueira DOS FORTES, turva a visão DOS FRACOS nas poeiras de cinzas do existir.

Carlos Silva

Caldas de Cipó - BA.

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 04/05/2018
Código do texto: T6326732
Classificação de conteúdo: seguro