A ROSA DO TEMPO

O tempo, de tão comprido que é, limita-se a prorrogar o meu tempo por aqui vivido.

Acho que ele brinca conosco, pois quando estamos bem perto de conquistar algo pelo qual tanto sonhamos e nos dedicamos para isso acontecer, ele simplesmente faz-se alheio as nossas lutas,sonhos e ideais, interrompendo ao seu bel prazer esse nosso prosseguir.

Sinto saudades de Rosa.Sim eu sinto muitas saudades de Rosa. Ela estava tão feliz, me acordava com beijos apaixonadamente atrevidos, mostrando nesse gesto o aflorar visível da sua libido em cada movimento de olhos,lábios e corpo em si. Ela tinha um vulcão no olhar que queimava o foco de luz dos meus olhos incendiando minhas retinas que ficavam paralisadas somente para vê-la tão sensual, tão linda e tão mulher.

Disse-me, com um largo sorriso: Tenho algo para te contar, algo grandioso que te fará muito feliz e a mim dará mais brilho e vontade de viver. Na verdade eu queria gritar pro mundo inteiro me ouvir e perceber como é belo ser feliz.

Parou por um instante... ficou seria de repente e exclamou: Espera, tô com uma dor aqui no peito, acho que ...

Dizendo isso começou tremer, seu rosto foi ficando roxo e ela deu um suspiro forte e ao expirar apagou.

Rosa, naquele momento, acabara de falecer.

Eu a apanhei nos braços, gritando alucinadamente por socorro, banhando meu rosto em prantos de tristeza aguda.

A casa logo ficou tomada pelos vizinhos que ao contemplar a triste cena, choravam sem aceitar tal crueldade do destino trapaceiro e traiçoeiro, que interrompeu bruscamente o seu tempo de vida, como se brincasse e se deliciasse ao ver as pessoas sofrer.Afinal, o que tinha ela para me dizer que a fez transformar seu rosto num brilho de extrema felicidade?

Rosa estava a espera do nosso filho tão planejado,sonhado e querido, que infelizmente não teríamos mais tempo de brincarmos celebrando a tríade felicidade.

porque... Porque Rosa, em meio a tantas?

Porque o seu tempo,fora pelo tempo abreviado sem prévio aviso? não, eu jamais entenderei, pois a minha tristeza é tão grande, que nem o próprio tempo seria capaz de medir, ou fingir entende-lo.

Somente Rosa e eu, saberíamos de fato dizer, qual o real valor do tempo na vida de quem se ama.

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 02/04/2018
Reeditado em 02/04/2018
Código do texto: T6297621
Classificação de conteúdo: seguro